Nada é Permanente Se ao meio dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos que algo dure para sempre. Mas, certamente somos ainda mais tolos quando não o desfrutamos enquanto permanece.Te desejo uma semana muito feliz! Bjs Kátia Moreira
Oi Cle, Faz um tempinho que não visito as amigas, quando as aulas começam fica difícil. Estou te avisando sobre a minha apresentação no Programa Ateliê na TV nesta sexta, é uma novidade que poderá te interessar. Beijos Beth Matteelli
Olá Clemilde! Fazendo uma visitinha para ver as novidades , encontrei no seu slide um trabalho muito interessante!.Um bordado em vagonite um rosa e outro verde com aplicação de crochet á volta. Lindo e original! Aqui geralmente faz-se o acabamento desfiando o tecido em toda a volta para ficar com franjas. Quando fizer um vou aproveitar a sua ideia!
Oi,minha Linda..... Como esta!!!!! Fiz um passo a passo de ponto cruz duplo em um pano de copa,de uma passada no blog e de uma olhada. Espero que goste,uma otima semana Beijos.sandra Coatti
Olá, Espero que fique boa o mais breve possível, que seu tratamento seja um sucesso. A felicidade não é algo que se adie para o futuro, é algo que se desenha para o presente. Desejo a você um final de semana cheio de felicidade, com a benção de Deus. Bjs.
6 comentários:
Nada é Permanente
Se ao meio dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos que algo dure para sempre. Mas, certamente somos ainda mais tolos quando não o desfrutamos enquanto permanece.Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira
Oi Cle,
Faz um tempinho que não visito as amigas, quando as aulas começam fica difícil. Estou te avisando sobre a minha apresentação no Programa Ateliê na TV nesta sexta, é uma novidade que poderá te interessar. Beijos
Beth Matteelli
Olá Clemilde!
Fazendo uma visitinha para ver as novidades , encontrei no seu slide um trabalho muito interessante!.Um bordado em vagonite um rosa e outro verde com aplicação de crochet á volta.
Lindo e original!
Aqui geralmente faz-se o acabamento desfiando o tecido em toda a volta para ficar com franjas.
Quando fizer um vou aproveitar a sua ideia!
Bjs
Nélia
Oi,minha Linda.....
Como esta!!!!!
Fiz um passo a passo de ponto cruz duplo em um pano de copa,de uma passada no blog e de uma olhada.
Espero que goste,uma otima semana
Beijos.sandra Coatti
Oi Cle,
Se tiver volta eu te aviso. Vou gravar na TV Aparecida.
Bjs
Beth
Olá,
Espero que fique boa o mais breve possível, que seu tratamento seja um sucesso.
A felicidade não é algo que se adie para o futuro, é algo que se desenha para o presente.
Desejo a você um final de semana cheio de felicidade, com a benção de Deus.
Bjs.
Postar um comentário