sábado, 17 de maio de 2008

Toalha de rosto

Olá amigas!

Estou com saudades, além do meu blog paradinho, não tenho feito muitas visitas.
Terminei minha fisioterapia e continuo na mesma. Passei pelo reumatologista para pedir encaminhamento para acupuntura, ele disse que eu tenho uma hérnea de disco, quem nem precisa exame mais minucioso. Receitou-me injeção. Segunda feira é minha segunda aplicação de acupuntura, onde deposito agora, esperança de melhorar.

Aproveitei que tinha esse barrado pronto e bordei devagarinho essa toalha para minha madrasta. Dei no dia das mães.

Com artesanato e sem artesanato, as dores continuam, vou ver se faço um pouquinho por dia. Quero, aos poucos, fazer visitas para vocês e ver as novidades

Beijos.

12 comentários:

croche da mocinha!!! disse...

olá clemilde gostaria se nao for incomodo se vc mandar para mim o grafico dos caminhos de mesa de numero 5 e 7 eu adorei sueli.marialuiz@hotmail.com fica com Deus bj seus trabalhos estam muito bonitos parabéns

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Estou torcendo por vc amiga...se Deus quiser tudo dará certo!!!
Bj
Nilda

glaucia disse...

Estava criando um outro blog e acabei por remover, sem querer,
o meu glauciacroche. Então, estou dando o endereço do blog novo,
onde vou postar apenas revistas e receitas que fui colecionando
pela vida a fora. Depois, vou fazer um outro com meus
trabalhos novamente. abraços. Aparece pra fazer uma visitinha lá.

Regina Celia disse...

Oi Clemilde.
Se cuida direitinho,vai ficar boa logo se Deus quiser e Ele há de querer!Lindo o trabalho,parabéns!Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana!BJS.

Cris disse...

Ficou muito bonita. Continuação das melhoras. Bom fim de semana.

Vitória Cardia disse...

OLA QUERIDA
VIM TE DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA
E PARABENS PELOS TRABALHOS
BEIJOS

Kátia Moreira disse...

Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
nas prosperidades aparecem
se receberem convite,
e nas adversidades aparecem
sem serem chamados.
Uma semana muito abençoada!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Clemilde,
Muito obrigada pela sua visita e comentario deixado.
Parabens pelos recentes trabalhos que aqui publica que á semelhança dos anteriores são lindos.
Espero que esteja tudo bem consigo.
Um grande beijinho e boa semana
Maria Lemos

Anônimo disse...

Oi amiga, que chato!!
Minha irmã tem este problema de hernea de disco, ela ficou muito mal nem andava, graças a Deus agora ela esta ótima.
Querida melhoras, se cuida direitinho.
Feliz semana.
BEIJINHOS

Sue Paula disse...

Oi Clemilde!
Depois de td que passei, sempre digo o quanto é bom consultarmos mais de um médico...Estou aqui torcendo pela sua melhora.
Abracinhos
Sue

Helena disse...

BOA NOITE !
Lindos Sonhos ! Um Belo amanhecer!

Que Deus lhe dê: Para cada tempestade,
um arco íris. Para cada lágrima, um sorriso.
Para cada cuidado, uma promessa.
E uma bênção para cada provação. Que para
cada problema, a vida lhe traga
alguém fiel com quem dividi-lo. Para cada
olhar, uma doce canção. E, para
sua oração, uma grande resposta.
//

Oie amiga
vim te visitar
to um poko sumida
pois to fazendo alto escola
mas smpre que posso gosto de visitar as amigas

bjao no seu coraçao

Giovana Guerdão disse...

Olá amiga,espero que estejas melhor. Pelo que vc descreveu deve ser mesmo hernia de disco,esta queimação é bem característica.De qualquer forma procure sempre informação de outros profissionais.
Beijus e tudo de bom..