segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O blog da minha filha!

Hoje estou aqui para divulgar o blog da minha filha. Aos pouquinhos ela foi tomando amor pelo artesanato, e vem fazendo trabalhos variados.

Foi ela quem criou meu blog, é ela quem tira minhas fotos e me dá força quando não entendo alguma coisa do blog. Devido a faculdade relutou em criar o seu próprio blog, o que acabou fazendo agora.

Postou hoje um de seus trabalhos, e blog não existe sem a visita de amigos. Sei que vai ficar feliz se passarem por lá e deixarem um comentário.
Obrigada.

Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá clemilde, tudo bem? sou aline, de fortaleza-ce e sou iniciante em decoupage (quando digo iniciante, é iniciante mesmo, até agr só fiz uma latinha!) e estou com um super problema: comecei a pintar uma peça de louça da minha mae com tinta pva acrilex azul petróleo. até aqui tudo bem, mas, como é uma peça de cozinha, queria algo no tema para fazer a decoupagem e nao consigo achar nada que combine com a cor. entao vi o galo q vc colou numa latinha q postou dia 26/12/08 e procurei em todos os lugares. será q vc poderia me dizer onde conseguir? isso me ajudaria muito Clemilde.. pois estou fazendo as peças só para mim e minha mãe darmos um ar legal na casa. beijinho e desde já agradeço :*

Anônimo disse...

Olá CLemilde,
estou indo lá visitar....
adoro conhecer novos cantinhos...
bjokas, Càtia

Anônimo disse...

Olá, Clemilde.
Vou dar um pulinho lá no blog da sua filha, ok?
bjoss