segunda-feira, 23 de março de 2009

Pano de prato patchwork

Um com maçãs. Desta vez colorido.

Eu usei a mesma fruteira da pera da postagem anterior. Quem quiser o risco da maçã clique aqui.


28 comentários:

ROSINA disse...

Olá Clemilde,

Que lindo esses panos. parabéns pelo capricho.

Bjs.
com carinho
Rosina

Ana Amorim disse...

Oi, Clemilde Castilho,
Esse seu pano de prato de patchwork ficou muito giro e diferente.... uma boa opção...
E o croche estar muito delicado...
Bom inicio de semana
Bjs....
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com/

Ana Amorim disse...

Oi, Clemilde Castilho,
Esse seu pano de prato de patchwork ficou muito giro e diferente.... uma boa opção...
E o croche estar muito delicado...
Bom inicio de semana
Bjs....
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com/

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Lindos!! Gosto muito desse trabalho!!!
Bj
Nilda

disse...

Ficou relmente lindo e delicado.
parabéns. bjs.

disse...

Esqueci de te informar uma cola boa pra tudo é **cola 725 TEK** muito usada em sapataria, vou postar no meu blog pra vc ver como é a embalagem.

krystal disse...

Ola Clemilde, q lindo este paninho de parto, ficou um encanto!!! Parabens. Veja no meu blog, o resultado do meu fabulosoooooooooooooooooo bordado...rssss
A ideia era fazer um bordadinho inspirado nos seus, mas saiu bem diferente, acho q usei linha a mais e os pontos tb deveriam ser outros. Bjs :) e obg pelas dicas do seu blog.

Valéria disse...

Muito lindo mesmo esse trabalho. Amei as maçãs. Está entusiasmada com os tecidinhos também? É uma delícia, né?
Parabéns.
Beijos
Valéria

Mariana Marcoantonio disse...

ficou lindo tambem!
mas acho q o preto e branco eh o meu preferido ate agora!
beijos!

Solange disse...

Oi Clemilde, faz tempo que a gente não se fala, adorei as tuas novidades, teus aplique estão lindos. Aquele tapete é de barbante, eu ainda não descobri que tipo de barbante que é. Não tive coragem de perguntar para a crocheteira que fez. Mas eu vou procurar e ver se eu acho aqui em Curitiba onde ela comprou. Depois conto. Apareça, bjos
Solange

krystal disse...

Amiga, mais uma vez mto obg pela visitinha e pelo comentario simpatico. Vc é um gde inspiração, como ja disse antes, não sei pq mas seus blog passa tanta delicadeza...e sauvidade, q é impossivel nao se encantar cada vez q venho aqui. Bjs e Obg.

ANA MARIA disse...

oi Clemilde,
que bonito quedo este pano amiga,me gusta mucho
le mando un abraço ana

FabyBrasil disse...

Olá,
É a primeira vez que passo por aqui. Adorei seus trabalhos em Pathwork, realmente é muito dificil achar moldes e estou fazendo como vc, adaptando de outros trabalhos. Os seus ficaram lindos, essa cesta, nas duas versões ficou maravilhosa. Parabéns.
Faby

Sue Paula disse...

Oi Clemilde!
Adorei tudinho! Que touca mais lindinha, os panos estão demais! E este bordado? Vc tem mil e uma utilidades...rs...Parabéns, querida! Estou feliz em vê-la recuperada, fazendo arte que é sempre uma delícia.
Fica com Deus
Abracinhos
Sue

Lenni Santana disse...

Olá clemilde! que lindo hem? esse seu trabalho me encanta,lembro o quanto que já fiz. Neste tempo fazia mais não valorizava, porque era por obrigação, então eu ia fazendo e nem prestava atenção na obra propriamente diga. Hoje é só saudade e falta de tempo para fazer-lo, parabéns; é uma perfeição.Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Solange disse...

Como sempre ficou lindo.
Um beijo
Solange

FabyBrasil disse...

Ola,
Fiquei contente com sua visita. Eu vi sim que vc fez a colagem com o galo, e ficou lindo, adorei. O que eu mais gostei da patchcolagem foi justamente isso, dá para criar usando gráficos de outros trabalhos e também desenhos em papéis e até tecidos. Tem poucos moldes em patchcolagem e nem sempre dá para usar como gostaríamos. Amei seu trabalho justamente por isso. Bjos e bom final de semana.
Faby

Tania Andrades disse...

Oi Clemilde
Obrigada pela sua visitinha e pelo carinho de sempre.
Seus trabalhos tb são maravilhosos
Te desejo um ótimo fimm de semana
Bjs
Tania Andrades

Lenni Santana disse...

Olá Clemilde! boa noite. passei para te dizer que no nosso cantinho tem um carinho para você, como demonstração de amizade que você conquistou. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

amo artesanato disse...

Olá Clemilde obrigada pela visita e volte sempre será um prazer recebe-la.
Amei seu pano de prato , muito delicado.

Beijos

Maria Helena

krystal disse...

Ola amiga Clemilde, eu tb adoro vir ao seu blog, tem coisas fofissimas. Bjinhos e bom fim de semana.

xana disse...

Sem duvida uma perfeição...adorei..

jinhos

xana

Sônia Maria disse...

Olá, Clemilde!
Estou encantada com o seu pano de pratos com aplicações em patch.
Parabéns, amiga!
Ficou lindo!!!!
Uma semana maravilhosa pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Tania Andrades disse...

Oi Clemilde,
Obrigada pelo carinho.
Este jogo de toalhas eu bordei em ponto cruz duplo, a partir de um gráfico de ponto cruz simples, tive q fazer algumas adaptações, pois a quantidade de pontos da toalha foram insuficientes.
Bjs
Tania Andrades

Juliana Melo disse...

Oi Clemilde, vim agradecer o comentário sobre a toalhinha que eu fiz. O ponto oitinho é tão fácil que num instante vc se lembrará como faz, com certeza. Olha, me encantei com os panos de pratos em patchwork. Tenho que descobrir aqui em BH onde vende o papel termocolante pra eu poder me aventurar nessa técnica tb. Até fiz uma camiseta mas usei entretela mesmo, tamanha era a vontade de fazer...rs... mas acredito que o acabamento com o papel termocolante seja bem melhor. Beijinhos pra vc e uma ótima semana.
Juliana

Juliana Melo disse...

Olha eu de novo, hehehe.... Então, eu uso a entretela colante usada em confecção de roupa mesmo. Esse papel termocolante ele tem cola dos dois lados e por isso nao deixa desfiar. E o preço dele é bem carinho mesmo por ser importado. Mas essa dica da termolina é boa. Eu passo no tecido já cortado né isso? Espero secar e só então coloco a entretela? Agradeço as suas dicas, elas estão sendo muito preciosas.
Beijinhos,
Ju

FabyBrasil disse...

Oi Clemilde,
Adorei a sua dica da termolina, eu ainda não lavei nenhum dos meus, mas estava com medo de perder o trabalho, vou passar a termolina até nos que eu já fiz o acabamento, como ela é transpartente não compromete. Eu nem tinha pensado no problema de desfiar, mas vc tem razão. Obrigado por sua visita e suas dicas.
Bjos e boa semana.
Faby

Marilú disse...

Oi Cremilde!!!
Que lindos panos de prato...adorei.
Uma ótima semana pra vc...Bjssss
marilú