segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pano de prato Patchwork

Olá amigas! Quem quiser ver as fotos que tirei na viagem, estão aqui no picasa http://picasaweb.google.com/clemilde Coloquei no orkut também, mas acho Picasa melhor, tem mais recursos. Não coloquei legenda em todas, algumas preciso da ajuda da minha filha, porque não consegui lembrar.





Encomendas prontas e entregues. A cliente já tinha comprado alguns inclusive o preto e branco (cesta de pêras). Gostou e me encomendou esses, onde o preto e o branco predomina.


10 comentários:

Olive Tree disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

Joana disse...

Oi Clemilde, passei fazer uma visita e dar um alô. Vou lá ver as fotos. Beijos
Joana

Lenni Santana disse...

OLÁ CLEMILDE! BEM VINDA. PASSEI PARA TE DAR AS BOAS VINDAS, JÁ ESTAVA COM SAUDADES. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS, LILI.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Joaninha disse...

Oi Clemilde passei para te desejar um bom final de semana, amei as galinhas.
beijos

Anônimo disse...

Ola amiga, q coisa + linda estes panos. Beijinhos e boa semana.

Fatima Guimaraes disse...

Oi Clemilde, seus panos de pratos estão uma graça, super bem feitos. amei!!
Fecho sim a mão as peças de feltro, eu acho melhor.
Bjus

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Por um acaso encontrei seu blog e achei maravilhoso .... tambem faço alguma coisa patchwork amo fazer artesanato.tenho um blog
http://koisasquegosto.blogspot.com
faça uma visitinha se puder
meu imail: neidinharocha18@hotamil.com
estarei passando sempre aqui vendo as novidades um abraço.

Carla disse...

Obrigado pela visita e pelo carinhoso comentário, amei que voce tivesse gostado do meu "canto". Amei suas galinhas, estão lindas demais, parabéns pelos seus trabalhos. Beijo

Unknown disse...

Agradeço a visita e o comentario asua galinha tambem está linda,eu comecei a pouco tempo no pat. mas estou adorando.Bjs Simone

Unknown disse...

Agradeço a visita e o comentario asua galinha tambem está linda,eu comecei a pouco tempo no pat. mas estou adorando.Bjs Simone