sábado, 18 de julho de 2009

Pano de prato Patchwork


Já estava com saudades de fazer meus panos com patchwork. Achei vários cestinhos deste na internete. Vou tentar descobrir onde para colocar os créditos.

Dessa vez no lugar do crochê, fiz um barradinho para treinar na minha máquina.


3 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA ADOREI O SEU PANO FICOU LINDO BEIJOS.

Eliana Lima disse...

Oi Clemilde
Que lindo que ficou! O xadrez do cesto deu um toque todo especial.
Querida, fico muito feliz por saber que gosta do que eu escrevo. No blog eu me mostro exatamente como sou (coisa que nem sempre é possível no trato com pessoas na vida real...)
Também gosto muito de passar por aqui e ver a diversidade dos seus trabalhos. Você é como eu, quer experimentar tudo, né? rsrsrs Agora estou tentando decoupage em mdf. Tudo na intuição mas quero fazer um curso. Falta tempo, apenas.
Quanto ao meu paninho, não deformou mas achei que ficou meio estranho, meio enrugado...
Então coloquei todos os meus tecidos na água (com dor no coração porque adoro aquele cheirinho. rsrsrs) e vou ficar com os que fiz sem lavar e fazer novos para a encomenda (agora é que o pouco lucro vai embora mesmo rsrsrs)
Boa semana, amiga.
bjoooo
Eliana

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola outra vez,estou amando seus panos de prato vc tem um galo que é um espetaculo,vc fez em 27 dezembro vc teria o risco par me enviar?e tem uma galinha dia 21 que tambem é diferente se possivel eu agradeço.mais um abraço agora bem mais apertado hahaha!!!!