domingo, 8 de novembro de 2009

kit para pic nic

Nunca me passou pela cabeça, toalha pra pic nic. Pois é minhas filhas sairam para comprar presente para meu filho que fez aniversário. Sexta feira minha filha me liga meia noite dizendo que comprou um kit pra pic nic que ficaria legal colocar uma toalha junto. Poderia ser simples apenas fazer bainha num tecido.
Resolvi procurar na internete "toalha pic nic", não é que achei!" aqui.



Ela tem bolso triangular nos quatro cantos para colocar pedra e o vento não levantar.
Encontrei este porta talheres e ontem já bem tarde estava eu costurando.

Fechado ele fica assim.






4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Que interessante essa ideia!!
Bj e boa semana!!
Nilda

Anônimo disse...

Oi!!
Nossa, que caprichosa hein??
Linda e fantática essa ideia né?
Dah vomtade de fazer um pic nic...
Adorei seu blog!
Grande beijo!
Que Deus te ilumine sempre!!

ღ Camila Suzuki ღ disse...

Olá Clemilde!
Passando para avisar que tem selinho para vc lá no meu blog! ^^
Uma ótima semana pra vc!
Bjos
Mila - Costurando Amor -

*gil de bessa disse...

AAAi que romântico, pic nic é tão lúdico, e a idéia das pedrinhas é mais interessante ainda, até pra colocar em toalha de mesa ao ar livre, muito lindo, muito xadrez, adorei...um abraço...