quarta-feira, 31 de março de 2010

fraldas

Estas fraldas vão para uma cliente que no ano passado encomendou umas para sua neta. Fiquei tão feliz, ela disse que todo mundo que vê gosta e encomendou estas para presentear.

















7 comentários:

cely disse...

Boa tarde, Clemilde, sou a sua parceira. Seus blogs são divinos. amei a receita do bolo verde,diferente, vou tentar fazer. um ótimo fim de tarde. Beijos

Sue Paula disse...

Oi, Clemilde!
Suas fraldas estão maravilhosas, assim como os panos e as capas. Se quiser umas dicas de feltro, estou aqui, mas não tem segredo, ainda mais prá vc que trabalha com patch.
Tenha dias lindos e criativos.
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue

Margaret disse...

Clemilde,A páscoa simboliza o renascimento, o início de uma nova vida.
Aproveitemos pois, este momento, para fazermos uma reflexao.
Te desejo uma Páscoa cheia de gostosuras!
Feliz Páscoa.
Bj,
Margaret Rocha

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá Clemilde...
gostaria de te convidar pra participar da troquinha que estou organizando no meu blog...
Beijos

Paula Louceiro disse...

Que legal Clê, é ótimo mesmo quando fazem propaganda para nós, né? Sinal que gostaram e que o trabalho está bem feito. Parabéns pelas encomendas. As fraldas estão lindíssimas.
Bjoka

Simone disse...

Oiiii... Adorei essas fraldas e suas idéias veio a me ajudar, pq eu estava justamente tentando achar idéias para presentear meu mais novo sobrinho que vai nascer daqui uns 3 meses.
A fralda é você mesmo que fez ou comprou prontas e só fez as aplicações?
Bjos e tenha uma feliz páscoa!

Joana disse...

Oi Clemilde, cada dia uma aplicação nova e uma mais linda que a outra. Teus motivos são muito bem escolhidos e principalmente bem feitos. Eu não sei muito bem lidar com pano, bem que já tentei pois adoro estampadinhos, mas não tem jeito. Como se diz, cada qual no seu quadrado e no meu quadrado os paninhos ficam só na admiração mesmo. Beijos
Joana