sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rio de Janeiro

Eu não conhecia o Rio de Janeiro. E falavra que não tinha vontade de ir. Tudo por causa da violência que sempre vemos na mídia.

Minha filha participou de um concurso de novos tradutores e de 180 candidatos, ficou entre as 10 finalistas. Tinha que comparecer dia 16 e não queria ir sozinha. Eu e meu marido fomos com ela.

Amei! A cidade é linda! Achei o povo muito educado por onde andei. Pena que foram só dois dias, mas andamos de ônibus, metrô e táxi. Foi tudo tranquilo.

Não fosse a enxaqueca que tive na quarta feira a tarde seria perfeito. Foram mais de 3 horas de dor insuportável. Eles foram pro evento e eu fiquei no hotel sem poder mexer a cabeça no travesseiro. Ainda bem que Deus é bom, uma hora depois a dor sumiu como num passe de mágica. Não tinha o endereço, liguei pra minha filha mais velha que está na Argentina, peguei o endereço, tomei um táxi que ficava em frente o hotel e fui. Ainda deu tempo de ver chamarem minha filha. Ela pegou terceiro lugar, ganhou vários livros. Sei que ela estava sonhando com o primeiro pra ganhar uma bolsa pra Espanha, mas ficamos muito felizes.



4 comentários:

Graça disse...

Olá Clemilde!!!
Eu amo seu Blog e seus trabalhos. Vc é muito caprichosa como acho que uma artesã deve ser. Sou carioca e fico feliz de ter vindo a nossa cidade e gostado e principalmente ter sido tudo tranquilinho.
Sabe ? eu quero muito conhecer São Paulo. Ainda vou.....
Parabéns para sua filha. Fala pra ela que é ma excelente classificação!!!
Bjss e volte sempre por aqui.

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Parabéns para a filhota!!vc tem que ficar orgulhosa mesmo!!
Bj
Nilda

Paula Louceiro disse...

Oi Cle, que legal. Parabéns pela filha e também a vocês dois, pais, pelo apoio.
Bjoka

Entrevidas disse...

Parabens papais coruja, só que com razão ne? Parabens pra Mariana. Bejos