sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caderno encapado com tecido

Este caderno deu um pouco de trabalho pra fazer. Eram 3 cadernos daqueles que a prefeitura dá. As capas são de plástico. A cliente pediu que juntasse num só. Eu colei as 3 capas com fita dupla face e depois colei papel sulfite pra cobrir a estamapa. Encapei com tecido engomado com termolina.
Deu muito trabalho na hora de passar a mola. O importante é que a cliente gostou.

4 comentários:

Elaine disse...

Oi Clemilde!
Ficou muito legal o design novo do seu blog! Adoro verde, estampas, tecidinhos! Ficou um charme.
Aqui em casa costumo reciclar os cadernos que sobram folhas reaproveitáveis, como voce fez. O espiral dá trabalho mesmo. Costumo usar um alicate de bico fino. Mas os cadernos do ano passado foram usados até o fim, este ano não vou reciclar nenhum.
Vermelho com bolinhas! Ficou lindo.
Beijos, Elaine.

Vanessa Oliveira disse...

Clemilde seu blog está de cara nova, que lindo e tem tudo haver com você este layout que lembra tecido com patchwork.
Beijos e bom domingo.
Vanessa.

Iris Barbas disse...

Oi, Clemilde!

Sempre fico admirada em ver que você faz de tudo.. Pra você parece que nada é difícil! O caderno ficou uma gracinha com a estampa de bolinhas.

Abraços, Iris

Ione disse...

Clemilde
Obrigada pelo seu comentário. Vim conhecer o seu blog e já me apercebi que temos algumas coisas em comum, e uma delas é a paixão de criar capas tornando os cadernos exclusivos. Costumo também forrar agendas. E quando tenho inspiração também faço umas coisinhas de costura. Adorei as aplicações que fez nas toalhas. Terei que cá voltar com mais tempo, para apreciar todo o seu trabalho. Fiz-me sua seguidora.

Ione