sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Conjunto de fraldas

8 comentários:

lenalima disse...

Ai que bonitinho...amei!
lindo feriado pra ti amiga!
abraços!!!

Dene Edwards disse...

Oi Clemilde, como vai?
Passando pra fazer uma visitinha e ver as coisas fofas que vc anda fazendo. Tudo muito lindo!
Abs!
Dene

clo disse...

Olá Clemilde...
Ficou maravilhoso esse trabalho, ameiiiiii.....
Tenha um ótimo final de semana prolongado....rsrs
Bjs

Meadas Soltas disse...

Muito bonito!! Adorei!!

bjinhos

Quinha disse...

Uau,que fofura!
Clemilde do céu,que coisinha mais lindinha,parabens!
Neste trabalho voce se esmerou amiga,e coisinhas infantis são tão fofinhas né.

Beijinhos da Quinha

Dulceh Franzen disse...

Muito lindinho...uma graça!!

Um sabado de paz e luz para você!1
Bjinhos

Alessandra disse...

Oi Clemilda td bem!!!
Ficou lindo este jogo...bem colorido e delicado..

Bjus...tenha um lindo domingo!!!

Ale...

Carol Artesanatos disse...

Ah Clemilde que legal que eu e a sua filha temos a mesma formação, eu trabalho como professora. Quero muito aprender crochê vou ver se nestas férias acho um curso. Adorei a sua visita, cada vez que vc posta um trabalho novo eu e a minha avó te visitamos. Um grande abraço e bom final de semana.