quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cenouras de tecido

Estava na minha lista do que eu queria fazer e nada que um empurrãozinho não ajude. Hoje pela manhã uma vizinha e cliente postou no facebook uma foto e me mostrou dizendo que queria. deixei tudo que estava fazendo e hoje à tarde saíram minhas 6 cenouras.
As que ela mostrou estavam com folhinhas, mas só pra simbolizar porque as folhas de cenouras pra representá-las bem, nem tenho ideia. Então optei pra deixar com os talinhos. Vamos ver se ela gosta.


5 comentários:

Aleni Pereira disse...

Adorei suas cenouras,quero arrumar um tempinho pra fazer umas pra mim as tulipas estão a frente sempre que penso em fazer aparece alguma coisa na frente.mas elas com os talino ficou otima.

Sue Paula disse...

Que lindas, Clemilde!
A gente vai aumentando 'a lista' e nunca consegue fazer, né?!
Uma ótima quinta para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Rosina disse...

Olá Clemilde,

Com certeza a cliente vai gosta, ficaram lindas.

Bjs.
Rosina

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Ficaram ótimas! Pra ti também não tem problema, pois você encara todos os trabalhos... Parabéns pela criatividade!
Hoje lancei mais um sorteio. Te espero lá! As festividades ainda não acabaram. Hehehe

Abraços, Iris

Graça Patchwork disse...

Oi Clemilde,
Amei suas cenourinhas, uma fofura...bjus e uma boa semana