quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tapete

Tirei uma pequena férias e fiquei procurando alguma coisa para postar. Não gosto de ver meu blog paradinho.
Este tapete fiz para uma amiga. Ela veio aqui em novembro me trazendo linhas, apostilas, agulhas e um rolo de barbante preto. Disse que estava desanimada e estava desistindo de aprender crochê. Por mais que eu insistisse deixou tudo comigo para que eu aproveitasse. Decidi com o barbante fazer este tapete pra ela.

Estou ansiosa pra voltar costurar, mas tenho que ir onde comprei minha máquina ver se encontro uma bobina para comprar. Ela continua soltando o ponto. Tiro o parafuso (minúsculo, um trabalho para recolocar) aperto, fica bom. Daqui a pouco o ponto fica solto de novo. Vamos ver se trocando a peça resolve o problema.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Clemilde!
Parabéns pelo tapetinho ficou uma graça!
Conserte sua máquina, aproveite suas férias, mas depois volte com tudo heim! Adoro suas costuras e td mais. Feliz ano Novo!!
Bjs
Cleide arteira

Unknown disse...

Oi. O tapete ficou lindo p/ quem estava desanimada em fazer croche...rsrsrs. Nossa a sua maquina só te dá trabalho..rsrsrs. bjs,

nile disse...


Gostei do tapetinho
Os sonhos são as melhores partes da realidade então… acredite neles! Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar: AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ, ...
Desejamos à voce sua família
Bjtos.Nile.