quarta-feira, 30 de julho de 2014

Blusa de tricô para meu marido

Esta blusa eu comecei para meu marido,o ano passado, logo que fiz a do meu pai. Fiz o corpo e encostei. Estes dia com as dores na coluna e sem coragem de ir pra máquina de costura, fiz as mangas aos poucos e ontem terminei. Agorinha vestiu para eu tirar foto e já foi pra casa da minha filha com ela.

 É a segunda blusa que faço pra ele com este ponto. A primeira foi nos anos 80 quando o tricõ estava em alta. Na época não sei como consegui em uma semana fiz duas blusas uma pra mim e outra pra ele. Sabe aquele ditado "Casa de ferreiro espeto de pau"? Fazia muitas blusas sob encomenda e pra nós nada. Aí apareceu um aniversário pra irmos e eu dei um jeito na semana. Foi só sucesso.


4 comentários:

lenalima disse...

É sempre assim amiga,eu fazia muito para fora e em casa ficavam só na espera....agora só faço pros de casa e presentes para os amigos.
lindo blusão! bjsss

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Você é uma craque no assunto, pois ficou direitinho no seu pai!
A cor escolhida também é muito bonita!

Abraços, Iris

Clemilde disse...

Oi Iris!
Este é meu marido, meu pai tem menos cabelo branco que ele apesar de 20 anos mais velho (em quantidade, é careca) rsrs
Acho que preciso mudar minha foto do blog, já estou mais velha também.
Beijos
31/7/1

Camila Casaca disse...

Oi Clemilde
Minha filha já nasceu e está com 5 meses o tempo está bem corrido, fico feliz em saber que será avó, tudo de bom para vc e sua família...logo logo eu ponho uma foto da pequena muitos bjs