sábado, 10 de janeiro de 2015

Para meus netos

Fiz estes tapetinhos lúdicos ou esteiras  para meus netos.  Não vejo a hora de vê-los sentadinhos. Espero que curtam, as orelhas língua do macaco, barbicha da onça e a juba do leão são soltas para o bebê brincar.


Este do meu neto Ivan, filho da minha filha mais velha. Usei o barrado cinza, cor usada no cantinho dele.




Este do meu neto Gael, filho do meu filho. Só fiquei triste que esqueci de colocar as fitinhas para colocar cordedores ou algum outro brinquedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindos trabalhos!!!

BJS

DALVA

Maria de Fátima disse...

Ai amiga, quanta fofura! Que vovó caprichosa e dedicada que você é. Bjs e ótimo domingo.

Joana disse...

Oi Clemilde, eu ainda não tinha aparecido neste 2015 que se iniciou e está passando na velocidade de 2014. Não fiz nada e já é dia 19. Amei as mantinhas. Eu fiz uma desse estilo pro Nicholas e minha filha usou muito para forrar o chão pra ele brincar> Ainda brinca mas agora que ele já está andando é arrastando pela casa. Ficaram lindas e os bichinhos aplicados ficaram muito fofos. Bjs Joana