sábado, 14 de fevereiro de 2015

Para o meu neto

Certa vez indo para a Argentina, sentou do meu lado uma mãe com um bebê que faria um aninho. Ele estava com um paninho como este e me chamou a atenção; Ela era de Porto Alegre e disse
 que encontrou nos Estados Unidos (uns chamam de cheirinho, em Porto Alegre é outro nome só que esqueci) Se alguém souber coloco aqui.

São feitos com fitas coloridas de diferentes textura. Este ficou meio tortinho e a foto ruim, vi que meu neto pega a fraldinha de boca dele e fica mexendo com ela, corri fazer. Quero fazer outro mais caprichado

No meu outro blog tem mais duas ideias encontradas na internet

Um comentário:

Maria de Fátima disse...

Ficou super fofo! Também conheço por cheirinho. Meu filho mais novo tinha um que foi ficando horroroso, mas quem disse que eu conseguia tirar dele aquele trapo. Com o tempo consegui fazer uma troca por um brinquedo rsrs. Bjs e ótimo dia.