terça-feira, 7 de julho de 2015

Adeus meu pai!

Não tenho palavras para descrever esta pessoa maravilhosa Uma pessoa de pouco estudo mas de muita inteligência. Terminou de criar meus irmãos menores depois que minha mãe se foi há 40 anos. Escrevia e cantava suas músicas como uma forma de laser.

Muito alegre de de bem com a vida, muito ativo sempre cantando, dançando, ainda fazia caminhada e gostava de nadar.

Vou sentir muita saudade, das nossas conversas. . Como eu sou a filha mais velha era comigo que ele relembrava. as pessoas e acontecimentos de quando morávamos numa fazenda no Paraná.

Oh! meu pai ontem foi comigo no hospital que escolheu se for, procurava me preparar para isto, e na hora a comoção tomou conta de mim, mas foi tranquilo. Hoje a saudade dói, sinto que vai ser dificil, mas infelizmente não tem como ser diferente. Foi um guerreiro, lutou muito, até que não aguentou mais, Descanse em paz!


Esta foto ele tirou na Argentina em abril de 2011, quando foi sozinho visitar minha filha. Depois disto a sua luta para ficar um pouco mais aqui, começou

6 comentários:

Camila Casaca disse...

Meus sentimentos Clemilde

Maria de Fátima disse...

Olá Clemilde, com certeza ele foi recebido no céu com muita festa por ter sido um pai generoso e pessoa do bem. Acalme seu coração, a saudade vai ficar, mas as boas lembranças serão suas companheiras sempre. Bjs

La Pequetita disse...

Olá amiga, boa noite.
Que Deus, lhe dê forças para suportar essa dor.
Já passei por isto também, sei o quanto é duro a Saudade.
Meus sentimentos
Um abraço

Rosa disse...

Mi disiace molto per il dolore che ti ha colpito Clemilde. Perdere un genitore è un grande dispiacere, a qualsiasi età.
Spero che il tempo e i tanti ricordi ti diano consolazione.
Un abbraccio forte.
Rosa

Clemilde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ðú® disse...

Sinto muito, amiga, mas só agora estou entrando nos blog para ver os acontecidos. Estou envolta com meus pais de 93 anos cada. Imagino o seu sofrimento. Fique com Deus.