Não tenho experiência com feltro, mas querendo aproveitar material que está aqui há tempo, e ao mesmo tempo querendo fazer brinquedo para os netos me aventurei neste cubo Primeiro fui procurar PAP. Os primeiros que eu achei eles eram cheios com manta acrílica. Eu pensei em fazer tipo cartonagem, mas sou meio preguiçosa para testar e ver se dá certo. Até que encontrei alguém que fez e depois encheu com a manta.
Fiz então um cubo de papelão Paraná e nem senti necessidade de colar e nem de enher com manta. Vou fazer outro para meu outro neto e quero fazer um PAP
Ah! Não tenho paciência com cola, encontrei várias explicações, mas preferi bordar, demora mais, mesmo assim controlo mais a minha ansiedade.Meu neto veio hoje aqui e entreguei o cubo assim que chegou, sua reação foi:
- Abe, abe
Eu respondi
-Não abre é só pra jogar pra cima
- Não abe, não abe
Mas falou o nome de alguns animais como sapo, pato, acho que eu devia ter feito um papagaio queria encontrar um a todo custo. É que ele conheceu papagaio da minha madrasta e não esquece.
5 comentários:
Ficou ótimo Cle.
Eu também prefiro bordar.
É um jeito de desacelerar.
Beijos
Lindo! As crianças gostam de tudo bem colorido. Os bichinhos uma graça.
Parabéns!
Um ótimo trabalho.
Bjo.
Oi Clemilde!
Ficaram lindos! Esta vó fará o maior sucesso com estes cubos! Hehehe Também prefiro bordar... Acho que ficam mais perfeitos!
Abraços, Iris
Ficou lindo!
Muito Chic.
Parabéns!
bjinhos
Postar um comentário