terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

fraldinha de boca

Fraldinha que fiz para minha neta.

Eu achava que nunca ia ser avó. Minha filha casada  há 10 anos , meu filho quase 8 e nada. Em 2014 nasce com diferença de uma semana Gael (do meu filho) e Ivan (da minha filha)

Agora por estes dias esperamos Elena, irmã do Ivan e final de agosto deve nascer o Benício, irmão do Gael.

Tem mais,  minha filha caçula que mora na Argentina terá no final de julho, ainda não sabemos o sexo. Como minha amiga Iris disse que meus netos estão me inspirando nos trabalhos de bebê, vou ter muita inspiração este ano.

7 comentários:

Denise Moraes disse...

Delicada e linda! Amo fazer coisinhas para bebê, mas ainda nada de netos...
Bjo
Denise

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Estou ficando com um pouquinho de inveja com esta produção de netos... Viu que comecei primeiro com duas netas e parei... Você atrasadinha veio com tudo... Kkkk Tudo de bom! Adoro família grande cheia de crianças! Claro que com isto, veio a sua perfeição nas artes pros bebês, né? Costurar fofurices é tudo de bom!

Abraços, Iris

Rose Pereira disse...

Olá Clemilda,lindos seus trabalhos com fraldas. Minhas netinhas também foram minha inspiração para pintar em fraldas, não parei mais rsrsr
Parabéns pelos netos!
Abraço
Rosemeire

Patricia Barbieri disse...

Muito fofinho esse trabalho.
Lindo!

Maristela Guilherme disse...

Muito fofo.
bjs

Maristela Guilherme disse...

Muito lindinha.
bjs

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Parabéns pelo nosso dia! Hehehe

Abraços, Iris