terça-feira, 25 de julho de 2017

blusa para o neto

Eu estava vestindo uma blusa branca que eu fiz em meu neto e falei: Vovó quer te fazer outra blusa este ano (ele já tem uma marinho também ), que cor você quer? Ele escolheu vermelha..
Eu estava quase terminando ele me falou: Porque eu escolhi vermelha?
Eu respondi: Não sei, espero que você goste. Gostou e logo que ganhou a blusa não fazia frio para tanto, estava deixando os pais doidinhos, queria colocar blusa com short, até que final de semana conseguiu usar para ir no mercado com o papai.


2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Que linda ficou amiga, quanto capricho e amor para alegrar o netinho. Bjs

Arroz Di Leite disse...

Bom dia,

amo vermelho e deve ter ficado lindo no neto, fica nos devendo uma foto com o neto.
Bjs,

Tânia Camargo