terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fantasia jacaré

Semana passada eu e minha filha fizemos uma fantasia para meu neto. Ela tb quis participar, este modelo encontrou na internet. Além dos molde dos pés e mãos ela fez a parte decorativa (com feltro verde claro). Eu a orientei como usar o termocolante definitivo (que nunca consigo usar sem bordar. No feltro ficou bem, no boné fiz  ponto alinhavo e na barriga passei zig zag em volta para garantir que não descolasse,. Eu fiquei mais com a parte da costura; Ele amou




7 comentários:

Maristela Guilherme disse...

Que fofo!
bjs

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Ficaram lindos: o neto e a fantasia! Que lindo a vó participando ativamente! Hehehe

Abraços, Iris

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Passando para te desejar um abençoado Natal!

Abraços, Iris

Maristela Guilherme disse...

Passando para desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de saúde, paz e prosperidade.
bjs

Ednamar disse...

Oi Clemilde,
Passei para te desejar um feliz ano novo com tudo de bom que vc merece.... que fofura seu jacaré... bjs

Joana disse...

Oi Clemilde, muito fofo teu neto. E a fantasia ficou linda. Muito melhor do que comprar pronta que em geral são de má qualidade e caras.
Feliz ano de 2018 pra você e tua família.
Bjs
Joana

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Estou voltando... Hehehe Um ótimo 2018 pra você e sua família!

Abraços, Iris