domingo, 29 de julho de 2018

Cantinho para os netos

Aqui já foi meu cantinho de costura. Como ganhei uma mesa da minha filha, tirei a bancada de costura dai e a mesa deu certo em outro lugar. Resolvi dar uma repaginada com temas infantis aproveitando bastidores , alguns até do quarto deles. Latinhas de leite moça revestida com tecido para lápis , tinta pincel, peças de joguinhos. Falta terminar uma pequena estante de tecido, onde pretendo ter  uns livrinhos para curtirem quando vierem aqui. AH! comprei tb uma lousinha quando arrumar posto mais fotos





Esta casinha foi do aniversário da minha neta. Trouxe pra casa pensando em reforçar o telhado pra ela  brincar. Minha filha ainda não sabe, mas vou pedir para deixar aqui na decoração. Acho que não vai durar como brinquedo


2 comentários:

Maristela Guilherme disse...

Ficou fofo.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Clemilde! A repaginada ficou linda tudo de muito bom gosto e criatividade!
A toalha da cunhada, amei, perfeita! Ótima semana, tudo de bom.