sábado, 27 de junho de 2020

Centro de mesa

Estou na fase do crochê. Achei que não fosse gostar de amarelo, mas quis aproveitar a linha. Até que gostei



Um comentário:

Liliana Monteiro disse...

Olá Clemilde,

Sou nova por aqui. Estive a ver algumas publicações, tudo muito bonito!

Tenho uns paninhos em croché que me ofereceram, amarelos. Na altura que os recebi também achei que não iria gostar de os ver dispostos na cozinha. Quando os coloquei sobre a mesa e bancadas, mudei de opinião. O Contraste dá vida e cor ao espaço! São muito usados cá em casa.

Tenho um blogue de reciclagem e passo a passo muito simples e modesto! Se tiver interesse em visitar e, quem sabe seguir, sinta-se convidada, para mim será uma honra: https://ideias-recicladas-e-nao-so.blogspot.com/

Voltarei aqui mais vezes.
Fique bem!
Beijinhos
Liliana