sábado, 21 de abril de 2007

Brincadeira do sim e do não

Fui convidada pela Renata a participar desta brincadeira.

Convido agora as amigas
Rosangela - http://rosangelamagiadaarte.blogspot.com

Lelinha - http://pinturadalelinha.blogspot.com

Edna - http://trancadosebordados.blogspot.com

Brincadeira do Sim & Não

Sou dedicada
Não sou egoísta

Gosto da minha família
Não gosto de queimadas, hoje como sempre queimaram alguma coisa, estou com rinite.

Tenho três filhos
Não tenho preconceitos

Faço artesanato(crochê, bordado, pintura)
Não faço macramé, quem sabe ainda aprendo

Fiz muito tricô, agora faz tempo que não faço
Não fiz faculdade, gostaria de ter feito

Farei sempre o bem
Não farei jamais nada que prejudique alguém

Quero muita saúde
Não quero violência

Sonho: com a felicidade da minha família
Não sonho ficar rica

Creio em Deus
Não creio nos políticos

Freqüento ultimamente, sofá e televisão
Não freqüento igreja

Aprovo a liberdade de expressão
Não aprovo preconceito

Como chocolate
Não como buchada

Ajudo sempre que posso
Não ajudo quando percebo que não merece

Assisto filmes
Não assisto Big brother

Uso óculos
Não uso perfumes fortes

Vou dormir
Não vou acordar cedo amanhã

4 comentários:

MARY disse...

que pano de prato lindooooooooooo.
......../. o\..../'|..| '-.
.......,\__/....|'|..|....|
..._../...`._...\|_|_.-'
..|../...\__.`=._).(_
..|/..._/....|'"""""""""|
..|'.....`\..'Bom Dia
..;"""/../..'|..............|
...)../_/|...|-----------|
..'...`-`'...".............."
Estava aqui pensando...
deu uma saudade!!!
Aí...
Resolvi mandar
um oizinho!!!
Gosto muito
de vc sabia???
Deixei uma brincadeira nova em meu blog venha ver e se gostar partecipe.
Vim desejar uma linda semana.
Mil beijos da Mary

Anônimo disse...

Oie Clemilde
vim te visitar e pedir um favor
qdo vc tiver tempo
vc me dá umas dicas de como vc faz pra aparecer seu nome nos posts?
olhe so qdo vc tiver tempo ta bom
é que eu acho bonito qdo vc coloca seu nome na postagens
vou te deixar meu i-mail
helena.s-gv@hotmail.com

obrigada desde ja
xauuuuuuuuu
http://helenacroche.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá,passei só pra deixar um oizinho...e desejar uma semana cheia de luz
Beijinhos...
Cintia

Anônimo disse...

Ola
Passei para te dar um oizinho e ver novidades, estou ansiosa para ver a toalha em vagonite.Agora me conte, é difícil aprender esta tecnica,demora menos que o ponto cruz?
Beijinhos
Graça