quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pano de prato Patchwork

Um paninho bem simples para o dia a dia.



Na verdade, a idéia de fazer esse paninho foi porque a semana que vem pretendo começar dar aulas de artesanato na minha lojinha. Vamos ver se dá certo.

Gosto de artesanato e gosto de ensinar. Eu marquei com umas meninas que nunca fizeram nada e querem aprender crochê. Então pensei em fazer algo bem simples em patchwork, caso alguém se interesse

Pelo menos na minha família esse negócio de artesanato está contagiando todo mundo, minhas irmãs, minha filha, minha sobrinha. Todas com pincel ou agulha na mão.

5 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,amiga!!!!
Estão lindos os panos de prato,obrigada pela visita e um otimo dia,
bjs......Sandra Coatti

Unknown disse...

Olá sou amante do crochê e agora estou me aventurando na patchcolagem.
Amei seu blog, parabéns.
Beijos.
Gi.

Valéria disse...

Olá Clemilde
Adorei conhecer seu blogue. Tantas coisas lindas...
Já visitei sua filhas também. Espero que ela continue, pois leva muito jeito.
Parabéns.
Beijos
Valéria

Beti Copetti disse...

É bem mais agradável quando até o pano de prato é bonito e ajuda a enfeitar a cozinha!!!

Anônimo disse...

Ola amiga, antes de + obg, pela visita e pelo comentario. Ando louca para aprender a fazer patchwork, mas nem sei por onde começar ja q aqui em Portugal encontrar certos materiais nao é facil. Adorei esta sua galinha, tenho de aprender a tirar o molde tb so de olhar, vamos ver se com o tempo sai alguma trabalho de jeito por aqui...rs
Bjs