quinta-feira, 23 de julho de 2009

Casaquinho de tricô

Este foi o segundo casaquinho que fiz para minha futura sobrinha. A palinha quem me ensinou foi a Quinha. Ela faz trabalhos lindíssimos. No corpo e na manga fiz um pontinho que encontrei no blog Tessituras, fácil e lindo.

PONTO AMARRADINHO
1ªcarreira:*3tricôs, 3 meias, 3 tricôs, 3 meias*
2ªcarr: toda em ponto tricô
3ªcarr: igual a 1ªcarr.
4ªcarr: toda em ponto tricô.
5ªcarr: *3 tricôs, 1 laçada, 3 juntos, 1 laçada, 3 tricôs, 1 laçada, 3 juntos, 1 laçada*
6ªCarr:toda em tricô7ª carreira em diante...repita a sequencia desde a primeira carreira até a 6ª e assim por diante!

12 comentários:

disse...

Adorei o casaquinho... ficou lindo!!
bjinhos

RaquelC disse...

Olá Clemilde!
O casaquinho ficou muuuuito fofo, um mimo!!
É uma delícia fazer coisinhas para bebês, né? Eu adoro!!!
Bjs e bom fim de semana!

Quinha disse...

Oi Clemilde!!!...
Ficou lindíssimo com essas fitinhas,deu um toque refinado e é facil de fazer né?
O ponto entäo,estou babando e vou guardar a receita.
Bom fim de semana1
Bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA QUE LINDO CASAQUINHO ADOREI,OBRIGADA PELA RECEITA,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

glaucia disse...

Ficou um docinho. Um verdadeiro mimo. Abraços e um ótimo fim de semana

Raquel disse...

Que coisa bem fofucha, um mais lindo que o outro... hehehe
Dá até vontade de fazer um! Casaquinho é claro! hehehehe
Tem mimo pra vc no meu cantinho.
Beijos e bom findi.
Quel.

edna disse...

amei o casquinho branco, ele ficou maravilhoso, poderia me mandar a receita completa dele edna.Deus te abençoe.
ednaunello@hotamil.com

Helena disse...

Amei seu casaquinho
vc ta de parabens

clemilde
eu nao sigo
a marca da lã ke indicam
nao rssr ei compo a mais baratinha
a familia ou pinguin
minha mesada é curta rss
bjussss

Unknown disse...

clemilda retificando o meu pedido da receita do casaquinho, é o mesclado de branco e rosa, trabalhado com fitas na pala, poderia mandar a receita pois fiquei apaixonada por ele, obrigada edna
paesedna@gmail.com

Cris disse...

Olá Clemilde!

Adorei o casaquinho com o ponto amarradinho.

Poderia me enviar a receita completa por e-mail? Ficaria muito agradecida!

Meu e-mail: recris66@gmail.com

Desde já agradeço!

Cris

Unknown disse...

Sra. adorei este casaquinho, estou tentando faze-lo gostaria de saber se me poderia mandar a receita da pala que nao sei fazer. Agradeco muito pela sua atencao e pelos lindos trabalhos que nos colocam na Internet. obrigada

Daniele

daniele.pereira1970@gmail.com