quarta-feira, 9 de março de 2011

Kit cozinha

Minha cunhada fez aniversário e ela já tinha me pedido um puxador pro cabo da geladeira. Não quis escolher a cor, já que a cozinha era branca.

Eu fiz um vermelho porque lembrei que ela tinha panos de prato com detalhe vermelho e fiz este kit verde: a cestinha de pão, pega panelas e os puxadores.

Só que fiz pelo meu, não lembrava como era o dela. Ficou grande, este fica pra mim e prometi fazer os dela esta semana, um pouco mais curto.

Depois vou colocar os puxadores na geladeira e tirar foto, eu achei que ficou bonito e delicado. Tinha que ser, caso contrário não ia convencer meu marido de me deixar usar. Ele diz que não manda, mas ia ficar colocando defeito.

17 comentários:

Marcia_bordados disse...

Ficou muito lindo,e eu adorei a cor.Os tecidos sao lindos,parabéns.bjs

Angela disse...

Olá Clemilde querida, como sempre suas criaçoes sao maravilhosas, adorei! Esta semana, finalmente, vou ver com calma seus tecidos e escolher. Estava super atrapalhada com minha viagem e além disso, tinha visitas em casa para o Carnaval. Estou ansiosa para escolher. Entrarei em contato logo. Um grande beijo e uma ótima semana para vc!

Aline Marques disse...

Olá Clemilde !!!

Muito charmosos os trabalhos, PARABÉNS !!!

Sempre muito caprichosa e com bom gosto.

Beijinho, mil felicidades pra ti.


Aline Marques

as arteiras disse...

Olá, Cremilde!
Seu kit está muito chique!
A cor que vc escolheu deixou o conjunto harmonioso.
Bjs!!
AS Arteiras

Renata Reginato disse...

Olá Clemilde.
Que lindo! Adorei o tecido.
Bjs

Adelaide Araçai disse...

Adorei o kit, ficou muito bonito.
Parabéns pelo capricho
Abraços

Luciana disse...

Clemilde vim conhecer o seu espaço,menina quanta coisa linda,adorei o seu trabalho.
Beijos e uma ótima quinta-feira.

Vanessa Oliveira disse...

Obrigada pela participação no sorteio.
Bjos.
Vanessa

Valeria disse...

Ficou mesmo bonito e delicado, adorei esses tecidinhos!
Marido tem cada uma, rsrsrsrs
Com certeza esse ele vai gostar de ver na sua cozinha.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

OLÁ FLOR, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.
SEUS TRABALHOS CONTINUAM MARAVILHOSOS.
AMEI ESSE ÚLTIMO.
ABRAÇOS DA MARLI

Meadas Soltas disse...

Seus trabalhos são muito bonitos. O tecido está muito bem escolhido.

Parabéns
Teresa

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

oi amiga clenilda obrigada pelo carinho e pela visita adoreiii ter vc como seguidora, tem tantas coisas lindas no seu blog e vamos compartilhando que e lindo tbem, so pra te avisar estou no japao teve um terremoto,mas estamos bem so que passei um medo pela filha que estava na escola mas enfim deu td certo e nd de grave aconteceu GRAÇAS A DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA amem..beijos com carinho neusa

Vanessa Biali disse...

Oi, Clemilde!
Que conjunto mais gracioso! Lindos tecidos. Estão combinando com o fundo do seu Blog!
Quanto ao seu comentário no meu blog, concordo com você: a nossa autocrítica é importante para sempre apresentarmos o melhor aos nossos clientes. Quando a gente fica na dúvida, é melhor desmanchar ou refazer mesmo. Mas, acredito que a sua cliente percebeu a sua boa vontade em acertar e agradá-la.
Um lindo fim de semana!
Beijos,
Vanessa

Rommy disse...

Oi Clemilde, obrigada por me seguir!!!Seja sempre bem vinda ao meu blog!!!Bom fim de semana!!!Bjos Rommy

Iris Barbas disse...

Clemilde!

De certa forma, é bom que não tenha dado para a sua cunhada. De vez em quando, é bom fazermos algo para nossas casas também. Pois normalmente elas ficam mais esquecidas.. Mas este kit de cozinha verde está lindo! Adorei a combinação!

Abraços, Iris

wilma disse...

Ficou lindo esse kit...gosto mto de verde!
Marido sempre dá palpites, né? rsrs
bjossss

Cris disse...

Marido é tudo igual mesmo, né? rsrs

Bjs,

Cris