sexta-feira, 6 de abril de 2012

Manta para bebê

Eu nem estou acreditando. Acabei com um UFO de mais de dois anos. Bordei para minha sobrinha caçula, mas na época tentei montar de várias maneiras e nenhuma deu certo. Acho que estava complicando e não tinha experiência. Hoje abri a sacola pra ver o que tinha dentro, montei bem simples: um forro de algodão e uma lase levemente pregueada, porque era só o que eu tinha
Agora tentar vender ou torcer pra ganhar logo uma sobrinha neta.




Aqui ela está dobrada em 4 para ver melhor o bordado. 

3 comentários:

Dulceh Franzen disse...

E a manta ficou linda Clemilde!
Meu desejo para você é uma feliz e abençoada Páscoa!
Bjos

Sue Paula disse...

Linda, amiga querida! Estou aqui nas agulhas terminando e começando encomendas.
Feliz Páscoa para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Artes da Fafa disse...

Olá Clemilde!
Ficou linda e com certeza vai vender rapidinho.
Feliz Páscoa... Fátima.