sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das mães

Não terei tempo de visitar todas vocês. Amanhã, Dia das mães, vou viajar. Ficarei fora até o final do mês
Não vou passar nem com meu filho, aqui e nem com minhas filhas na Argentina, e simk viajando. Quando escolhemos a data da passagem, nem me toquei que era dia das mães. E o horário do voo está péssimo, sempre fazia conexão imediata em Porto Alegre, agora vamos ter que esperar 5 horas no aeroporto.

Tudo bem, vale a pena, vamos matar a saudade das filhas e meu filho disse que comemoramos quando eu voltar.
Que todas tenham um domingo maravilhoso!


3 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Mas quando 'a espera' ficares, novamente, em Porto Alegre, avise-me
Bj♥s e Boa Viajem a ti Clemilde

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi amiga, bom dia das maes pra vc tbem, e pela primeira vez tive que trabalhar no dia das maes, mas correu td bem harmonia no lar e boa comida apesar ser dps do trabalho valeu a pena bjssssssssssss neusa

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
UM ótimo dia dias Mães para vc também, e uma ótima viagem, bjs.
LU GRADICE