sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Apple core

Meu primeiro trabalho empregando a técnica apple core.  Pretendo fazer uma maior pra mesa. esta será para o fogão. Eu não uso, mas uma cliente pediu que quando tivesse um jogo assim mostrasse pra ela. Espero terminar a outra logo

No começo estava achando impossível conseguir costurar,  revi o vídeo e fiz exatamente como a Elaina Zerbinatti explicou,



Estão me perguntando se comprei a régua. Tem vários moldes na internet, é só pesquisar "apple core patchwork" . Quem não achar me mande um e-mail que eu envio.

3 comentários:

Sissi Margarida disse...

Ficou lindíssima! A
inda não tive coragem de fazer mas vendo a sua até me animei! Parabéns! Adorei as cores! Vc fez o molde ou comprou a régua? Beijos

Jussara Silva disse...

Ficou ótima. Está linda! Bom fim de semana e bom feriado. Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Unknown disse...

VOCE PODERIA ME ENVIAR O MOLDE DO APPLE CORE, NÃO ENCONTREI NA INTERNET
AGRADEÇO MUITO SE ME ENVIAR
ANTONIA
tonibie@uol.com.br