sábado, 18 de maio de 2013

Minhas primeiras bolsinhas (clutch)

Ontem visitando o blog da Edna , ele havia postado uma bolsinha que fez seguindo o vídeo da Estela Junqueira. Este vídeo estava n alista do que queria fazer. Hoje me animei e fiz estas duas

Ah! Só agora fui procurar o molde que ela usou, fiz com um molde que encontrei em um site japonês (não encontrei o endereço para colocar aqui) são praticamente iguais.

Esta foi a primeira. Achei tortinha embaixo e resolvi fazer outra, vou postar logo mais.




3 comentários:

Joana disse...

Oi Clemilde, a produção por aqui está a todo vapor, adorei estes trabalhos. Sempre vejo por aí esses quadrinhos de bastidor, os teus ficaram lindos, estou pensando em fazer alguns pequenos para colocar no meio do painel de fotos. Estas bolsinhas ficaram lindas, vc colocou alguma manta ou é só assim no tecidinho mesmo? Bjs
Joana

Edna disse...

Menina, ficou dez!!!!1Me esqueci de dizer que o molde eu usei outro que vou tentar passar pra vc.Mas o importante é que a técnica é a mesma. Parabéns, amei.Bjs e bom domingo pra vc

Edna

Edna disse...

Linda bolsinha!
BJO...