terça-feira, 29 de abril de 2014

casaquinho

Casaquinho ! Bebê à vista!
Isto mesmo, eu que pensava que não nunca ia ser avó este ano tive uma dupla surpresa. No inicio de março minha filha que completou neste mesmo mês 10 anos de casada me ligou dizendo que estava grávida. Eu mal podia acreditar, uns anos atrás ela disse que nem  pensava, nunca mais perguntei e no final do ano decidiram que este ano ia tentar engravidar

Todo mundo dizia que meu filho me daria um neto primeiro e não é que  uns quinze dias depois ele me chega com um ultrassom eu via e nada entendia. Vai ser pai de um menino unas 3 semanas antes da minha filha. 

Apesar de nascerem no verão não vou resistir, tenho que fazer pelo menos um pra cada. Este fiz apa treinar , minha cliente levou para a filha de um sobrinho .

4 comentários:

Camila Casaca disse...

Parabéns em dose dupla....a minha bb nasceu em fev mas está usando muito casaquinho....bjs e felicidades..

Izabel Biali disse...

Oi Clemilde,
Parabéns! vovó. Que estes Bebês tragam muitas e muitas felicidades.
Eu ando louca para ser vovó e nada ainda, minha filha e casada já a 9 anos, e ainda não estão pensando no Bebê.Mas um dia chega lá.
O casaquinho lindo! os bebês vão sempre andar muito chiques, pois esta vovó e muito habilidosa e fás maravilhas.
Um belo dia.
Bjos.

Jaqueline disse...

Parabéns........

Aleni Pereira disse...

Parabéns