terça-feira, 13 de maio de 2014

Panos de prato

Estes foram de panos de prato. Amanhã devo sair para comprar material pra fazer alguma coisa de enxoval para os netinhos, Vou demorar postar aqui, pra não deixar meu blog parado pretendo postar alguns trabalhos  que ainda não postei e quem sabe no intervalo entre uma peça do enxoval faça algum outro trabalho.

 A cesta tirei uma ideia que achei na internet, Emendei trecidinhos, só que como foi o primeiro evitei deixar muita coisa pra bordar. Usei as flores e o barrado para dar acabamento e só fiz caseado dos lados. Gostei do efeito.

2 comentários:

Juliana disse...

Adoro seus panos de prato. Esse de galinha esta lindo demais.

Só agora vi que será vovó. Parabéns!!! Que venham com muita saúde e que seja motivo de muitas alegrias pra família.

Beijos.

Fatima Tavares disse...

Oi Clemilde, adorei teus trabalhos, parabéns, tudo muito lindo, achei teu blog na net, procurando modelos para porta absorvente,mas achei muito mais, já olhei tudo por aqui, amei, te convido para conhecer meu cantinho e me seguir também, se gostar, já estou te seguindo, para não perder as novidades, se tiver face, me add, tenho atalho no blog, um ótimo dia, bjinhos!!!!
atelierfatimaartes.blogspot.com