segunda-feira, 14 de julho de 2014

Panos de prato

Fiquei procurando alguma coisa para postar aqui e encontrei estes panos de prato que fiz no inicio do ano para uma cliente. O do peixinho é a primeira vez que faço.


Fazia dias que não vinha aqui e nem é por conta dos trabalhos dos netos. Hoje faz uma semana que levantei super bem disposta, fazia uns 10 dias que estava bem do estômago e graças a Deus ainda estou. (depois de uma temporada mal com refluxo)

Como disse acordei bem e fui passar roupa, meia hora depois fui dobrar um lençol e fiquei travada, muita dor não conseguia deitar, sentar nada. Com muita dificuldade fui ao médico ,disse que a dor era muscular. Falei pra ele que não imaginava que dor muscular doía tanto. Fiquei 3 dias andando arcada, depois  conseguia esticar, mas ao andar a perna falhava e sempre com muita dor. Aos poucos ando melhor, dentro de casa, mas ainda tenho muita dor. Sinto que a protusão na lombar que tive em 2007 e me deixou um ano sem fazer arteanato está inflamada. Espero melhorar logo, quero voltar a fazer hidro  e ver se consigo voltar aos meus trabalhos.


6 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá querida! Eu também tenho refluxo e sei bem quanto isso nos incomoda. Agora você vai se cuidar para ficar boazinha logo e voltar a fazer seus lindos trabalhos. Que Deus te cubra de bençãos. Bjs e ótima semana.

D'ARTES disse...

Lindos trabalhos...melhoras pra você!!!
Boa 3ª feira,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Sue Paula disse...

Oi, Clemilde!
Melhoras para vc! É bom alongar, Pilates...e volte para a hidro, porque a cada dia precisamos mais manter nosso corpo ativo. A verdade é que depois dos 40...aff!....rssss...td muda.Adorei os guardanapos. Seu trabalho é sempre um capricho!
Fica com Deus!
Abracinhos floridos
Sue

Lucienne disse...

Ficaram uma graça os paninhos!!

Bjus!!

Paula Louceiro disse...

Oi Cle, obrigada pela visita lá no blog.
Nossa, que coisa chato isso. Se cuida mulher. Espero que melhore logo e que possa voltar logo as suas atividades.
Beijos.
Ah, os panos estão lindos, como sempre super caprichados.

Graça Patchwork disse...

Oi Clemilde, como vai a saúde, melhorou da coluna...também tenho esse problema e sei que as dores incomodam muito.
Caso precise das medidas do lençol com elástico para berço é só falar que passo para você...seus trabalhos continuam todos lindos e perfeitos.
Saúde e um grande abraço.