quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Bolo de iogurte

Ontem foi confraternização com o pessoal da pintura. vamos ficar um mês de férias. Eu fiz um bolo de iogurte para levar. Todo mundo gostou e eu resolvi postar para quem não conhece. Eu já fazia simples, aprendi com a "Palmirinha" fazer com banana, fica muito bom.


Bolo de iogurte

3 ovos
1 copo de iogurte natural
3/4 do copo de óleo
2 copos de açúcar
2 copos de farinha
1 colher de fermento

Modo de fazer
Caramelizar uma forma e colocar fatias de bananas
Bater os ingredientes no liquidificador;
Colocar sobre as bananas e levar assar.

Pode substituir a banana por abacaxi, mas eu ainda não fiz.

4 comentários:

Vânia Dias disse...

Ahhhhhhh...vc tbm assisti a Palmirinha..né?! rs.....adoro as receitas dela...rs.
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que delicia...deu agua na Boca.....Hummm...
Obrigada pela receita, vou fazer....adoro receita de Liquidificador....rapida, pratica e gostosa.....
Bjs
Andrea
FELIZ NATAL

Eva disse...

Oi Clemilde
hum que delícia de bolo adoro testar receitas e vou fazer essa, com certeza deve ficar uma delícia,depois eu te conto como ficou. Gostaria de receber sua visita em meu blogger. O end. é http://fazendotudopelaarte.blogspot.com

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Clemilde!
Humm...fiquei com água na boca!(rsrs...)
Parabéns, seus trabalhos são lindos!!!
Bjs!