segunda-feira, 23 de abril de 2007

Ludico

A Mary me convidou para mais uma brincadeira. Escrever o alfabeto e colocar a primeira palavra que lhe vier a cabeça. Depois formar uma frase.


A - AMIGO - Hoje senti a dor de perder um amigo
B - BARULHO - Eu não gosto de muito barulho.
C - CARINHO - Tudo de bom...
D - DIA - Para mim é recomeçar!
E - ESPERANÇA - Nunca devemos perdê-la
F - FELICIDADE - O que é felicidade???
G - GINÁSIO - Um tempinho muito bom.
H - HUMANO - O ser humano às vezes me assusta.
I - IGUAL - Nem um dia é igual ao outro.
J - JUVENTUDE - Um tempo que não volta
L - LUAR - Faz tempo de não admiro o luar.
M - MARAGOGIPE – Lugar onde nasci
N - NUNO - Meu amigo que se foi, ainda não acredito...
O - OLHAR – Às vezes diz tudo...
P - PAZ – É do que mais precisamos
Q - QUERO – Um mundo melhor
R - RECORDAR – É chamar a saudade
S - SAUDADE - Ninguém vive sem, nos alimenta a alma.
T - TRISTEZA - É amarga, mas ás vezes tem que ser degustada.
U - ÚTERO - O começo de uma vida.
V - VIDA – Um mistério.
X - XADREZ – Não sei jogar
Z – ZELO – Pelo que temos.

Convido agora as amigas par aparticipar da brincadeira.
Renata - http://renatacroche.blogspot.com/
Valéria - http://tecendoarte.blogspot.com/
Andréia - http://maravilhasdocroche.blogspot.com/
Karina - http://cositasdakarina.blogspot.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

Acredite
Acredite na vida e em seu potencial...
Acredite no amor e onde ele pode te levar...
Acredite na paz e faça com que ela te envolva.
Acredite na força do teu pensamento e em tuas emoções...
Acredite no teu sentir... e te desfaças de dogmas e conceitos...
Acredite no teu desejo... na tua vontade... é Deus em ti...
Acredite em tuas Esperanças... no teu vir a ser... mas viva o instante
presente...
Acredite em tuas conquistas e agradeça-te pelas tuas vitórias...
Acredite em teus planos... é Deus em projeção!
Acredite em teus sonhos... é Deus em contemplação!
Acredite em ti mesmo !!! És Deus em ação!
Acredite em Deus ! E te encontrarás em teu irmão!
Acredite na Vida! E... conforme tua crença assim será o teu destino...
Depois passa lá no meu blog.
Beijinhos

Ana Citadin Johann disse...

Caminhos da manhã

   Que seu caminhar seja cheio de encantos,
para que possas fazer de seus sonhos,
algo real e palpável.
   Que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possas seguir confiante,
em busca de seus ideais.
   Que seu caminhar seja firme,
na vontade e capacidade de conquistar
novos e velhos amigos.
   Pois só os amigos agem em seu caminhar,
como pequenos querubins sempre companheiros,
protetores e eternos vigilantes.
   Para que em seu caminhar e também
em todos os momentos de sua vida
possas ter como companheira fiel,
a mais prodigiosa das conquistas.
   A tua felicidade!
tenha um otimo dia bjus

Ana Citadin Johann disse...

amo suas visitas e seus recadinhos!!!
Obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Olá Clemilde.
Vim agradecer-lhe pelo carinho, fiquei muito feliz.
Lindo seu trabalho em vagonite.
Adoro trabalhos em vagonite,d´para se fazer lindos desenhos.
Beijo grande em seu coração.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo convite...fiquei muito Feliz
Bjs
Andrea

Unknown disse...

obrigada minha querida por ter aceite, adorei as respostas, adorei te conhecer um pouco melhor.
mil beijos da mary

betharte disse...

Eu também participei da brincadeira está lá no donna-betharte. Obrigada por me visitar sempre. Um grande beijo. Beth

Anônimo disse...

Ola amiga!!

Obrigada pelo elogio, seu trabalho está muito bonito, espero que suas dores já tenham passado.Eu tenho alergia a linhas,hoje mesmo eu comecei a fazer uma toalha em croche, toda empolgada,mas passdo quatro horas começou um vermelhão nos dois braços, precisei parar, sempre tive alergia mas parece que com o tempo passando está ficando pior, vou esperar até amanhã para ver como fica...
Beijinhos..... voltarei logo....
Graça

Valéria Araujo disse...

Querida amiga, adorei o convite e já postei a brincadeira.
Ah! Seu blog está lindo.
Parabéns.
Valéria Araujo.