domingo, 29 de abril de 2007

Toalhas bordada em ponto reto

Estou aproveitando para terminar algumas peças começadas.

Como fazia tempo que estavam começadas, não tenho gráfico, nem do crochê , nem do bordado. Se encontrar depois eu coloco.


São bordadas em ponto reto.



Toalha de banho
Toalha de rosto

48 comentários:

nena disse...

Bom dia,lindo trabalho,tanto o bordado quanto o crochet,parabens.
Bjos,Nena

Kátia Moreira disse...

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá Clemilde.
Lindos a toalha e o pano de prato de rosas,parabéns.Bjs.Tenha um bom feriado e uma boa semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Esperança disse...

Oi amiga,boa semana prá vc,bons trabalhos e muita paz
bjs

MARY disse...

Amiga esta maravilhoso esse pano.Parabens,a pintura das rosas tambem ficou maravilhosa.Adorei.
Mil beijos da Mary

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Linda....um Mimo o bordado e o barradinho um encanto
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

DOCE PONTINHOS disse...

Muito linda mesmo...
Amiga,passei aqui pra ver a brincadeira da fechadura,porque só hoje vou postar no blog,mas parece que você desistiu da brincadeira?
Cadê ela?
Abraços
Cintia

Rose disse...

Oi, Clemilde!!!
Muito linda a toalha com barrado de coração!
Parabéns! Gostei muito!!!
Amiga, Eu preciso falar com você,
meu e.mail,
pinkrosecrochet@gmail.com
mande-me o seu!
Beijocas e Boa Semana!!!

Edna Araújo disse...

Passei aqui hoje para agradecer todo o carinho que você dedicou a mim em meu blog, foi muito importânte para mim encontrar suas palavras em meus comentários.
Que seu dia seja de muita luz, paz alegria e tenha sempre Deus em seu coração com a certeza de que ele te ama e olha sempre por você.
Grande beijo em seu coração.
Edna Araújo.

Helena disse...

Oie Clemilde bom dia!!!!!!

Muito bonito esse barrado sua cliente vai amar.

vim te falar que consegui aprender colocar meu nome no trabalho.Minha filha me ensinou,sabe aqui temos um programa que se chama PAINT SHOP PRO 7.é muito bom so que eu sou mexo com minhas filhas perto rsrss.
Tambem vim te desejar um otimo fim de semana repleta de bençaos

bjussssss pra vc

Edna Araújo disse...

Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Leia a primeira linha com atenção.
Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijinhos
Edna Araújo

Kátia Moreira disse...

Se tudo fosse...

O mundo seria perfeito...
Se toda noite fosse sábado,
Se toda manhã fosse domingo,
Se todo fim de semana fosse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
Se todo feriado fosse carnaval,
Se todas as pessoas encontrassem uma amiga como: VOCÊ!
BOM FIM DE SEMANA!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria disse...

Olá amiga.
Ficou lindo o barrado na toalha de rosto. Fico imaginando fazer um conjunto de toalhas com esse barrado em branco, que eu adoro em toalhas.Parabéns. Nada como visitar os Blogs da amigas, fazem um bem enorme.

Beijinhos
Maria

Fatima Gouveia disse...

Olá Clemilde!Passei para desejar um bom final de fim de semana, e ver suas novidades,bonita essa toalhinha...
Bjs

LICA ARTS CROCHE disse...

Ficou lindo

As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus“
Tenha um sábado cheio de bençãos!!!
Bjs.

Sue Paula disse...

Oie!
Adddoooooroooo a delicadeza dos seus trabalhos.
Tenha lindos dias.
Abracinhos.
Sue

tecendo sonhos disse...

Eu achei seu blog de muito bom gosto,claro e objetivo,Parabéns

Kátia Moreira disse...

Ame Apenas...!!!
Não ame pela beleza,
Pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração...
Pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca
Pode acabar com um amor sem
Explicação!!!
Boa semana!!!!
Bjs Kátia Moreira

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Beijos
Sandra

Valéria Braidotti disse...

Obrigada pelo seu carinho.

Beijão

Sônia Maria disse...

Olá Clemilde!
Bom Dia!
Linda barrinha...
Abraços
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Wânia disse...

Oi Clemilde
Obrigada pela visita. Apareça sempre por lá.
Sabe que na época em que fiz aquela blusa só fazia (ou tentava fazer) tricô. Embora também gostasse muito de trabalhos em crochê não tinha me aventurado ainda. De uns tempos p/ cá é que tomei coragem e estou tentando fazer alguma coisa.
Adoro trabalhos realizados com fios e sou muito curiosa, de tudo vou tentando um pouco.
Gostei muito do seu blog e vendo os biquinhos e barradinhos nos seus trabalhos, lindos por sinal, me animei a colocar um acabamento em crochê nos inúmeros panos de prato que tenho aqui esperando serem lembrados, rs.
Vou "linkar" seu blog, ok?
Beijinho e ótima semana p/ você.

Rosely disse...

Olá Clemilde.
Amiga lhe
sou muito grata
pela visita
Vim para lhe desejar :
Muita Alegria!!!
Muita paz!!!
Muita energia!!!
e meu eterno carinho
Por você...
Beijo grande em seu coração.

myhobby disse...

Ola,vim aqui fazer um passeio no seu blog.
Lindo esse pano de prato.A de pintura esta linda.Eu nao sei pintar em tecido...Uma maravilha.Parabens!
A toalha de rosto de bordado reto tbm ta 10,viu....Bjs....

Sandra disse...

Mto obrigada pela visita.Seus trabalhos são lindos, delicados. Suas pinturas dispensam comentários. Admiro quem tem o dom da pintura.Ainda vou aprender. Volte sempre, vc será mto bem vinda.
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Sandra.

zelicroches disse...

Oiii!!!
obrigada pela visita, linda essa toalha!!!
maravilhoso seu blog, tenha uma otima semana e fique com Deus, bjs...

Rosângela disse...

oi clemilde!convido vc para dar uma olhadinha no meu blog e ficaria muito feliz se vc comentasse.Um beijo!
www.rosangela-bello.zip.net

Art & Disorder disse...

Liindo...liindo...liindo!!
Berê.

Na_Sombra disse...

Bom dia
Gostei imenso dos seus trabalhos
Parabéns:))
Até já...
Ah ...

Na_Sombra disse...

Lindo mesmo...Parabéns:)
Um bom dia e ...
Até já:)

Croche da Naninha disse...

Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Ficou linda parabens

DALVA MARIA disse...

Seu carinho ameniza minha dor
Suas palavras são notas musicais
Tocando suavemente meu coração
Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha'lma
Sua amizade, um presente valioso
Uma planta rara que cultivo com muito carinho
Obrigado, você já faz parte de minha vida
"Amigo(a)"!

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Amiga.

Que lindo trabalho.
Parabéns!
bjs.
Tica

Kátia Moreira disse...

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem de se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que DEUS!
(Mário Quintana)

Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
Tenham um lindo fim de semana e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Vim te desejar
UM FELIZ DIA DAS MÃES E UM BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

MARY disse...

Continuo sem net.
Mas consegui postar hoje e vim fazer uma visitinha e agradecer o imenso carinho que me dedica com palavras carinhosas comentando e me deixando feliz.
obrigadaaaaaaaaaaaaa
mil beijos da mary

betharte disse...

Adorei! Veja mensagem no Betharte!
Beth

Anônimo disse...

Olá Clemilde.
Vim lhe desejar um feliz dia das mães.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Ruth Piancó disse...

SER MÃE
SER MÃE É AGUARDAR O MOMENTO DE SER AVÓ, PARA RENOVAR AS ETAPAS DA EMOÇÃO, NUMA DIMENSÃO DIFERENTE DE DOÇURA E ENTENDIMENTO.
É ESTREITAR NOS BRAÇOS O FILHO DO FILHO E DESCOBRIR NO ROSTINHO MINÚSCULO, OS TRAÇOS MARAVILHOSOS DO BEM MAIS PRECIOSO QUE LHE FOI CONFIADO AO CORAÇÃO: UM ESPÍRITO IMORTAL VESTIDO NAS CARNES DE SEU FILHO.
FELIZ DIA DAS MÃES
BJUS
Ruth Piancó

MARY disse...

......../. o\..../'|..| '-.
.......,\__/....|'|..|....|
..._../...`._...\|_|_.-'
..|../...\__.`=._).(_
..|/..._/....|'"""""""""|
..|'.....`\..'Bom Dia
..;"""/../..'|..............|
...)../_/|...|-----------|
..'...`-`'...".............."
Estava aqui pensando...
deu uma saudade!!!
Aí...
Resolvi mandar
um oizinho!!!
Gosto muito
de vc sabia???
Vim desejar uma linda semana.
Mil beijos da Mary

Karina Kuwahara disse...

MÃE
Mário Quintana

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
bjssss!!!
Karina.....

Danny Cherry disse...

^^ Oie Clemilde, vim retribuir a visitinha ao meu blog, obrigada por passar por la :)

linda toalha, amei o bico de corações! :)

beijinhos :*

Kátia Moreira disse...

A felicidade não é a ausência de conflito.
É a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
Ela torna tudo melhor.
Torne seu dia lindo!
Torne sua semana linda!!
Torne sua vida linda!!!
É o meu desejo pra você!
Boa Semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Sandra disse...

Olá Amiga
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Seu blog está lindo.
Estou com saudades.
Parabéns.
Beijos

Helena disse...

ola Clemilde

sou encantada com suas toalhas

dá pra ver que vc faz com carinho

bjokas pra vc

Katia Santos disse...

Muito Lindo esse bordado. A barrinha combinando então?
Muito bem feito, parabéns.

Eliana Lima disse...

Que lindo! Mto romântico, né? rsrs...
Amiga, deixei um convite p/ vc lá no meu blog. É uma brincadeira bem legal. Espero que aceite.
Bjs

lelinha disse...

Oie.... Clemilde tudo bem miga quero agradecer por ter me convidado pra brincadeira logo que eu possa vou brincar...tô passando pra de dar aquele abraço gostoso e amei o seu trabalho adoro estas barrinhas de crochê nota mil!!!!! beijokas

lelinha