sábado, 1 de novembro de 2008

Lata decorada





Oi amigas!
Não sei se com vocês é assim. Eu não sou muito criativa, mas fico sempre tentando descobrir algo novo. Outro dia falei prá minha filha que ia fazer algumas pinturas junto com a decoupage. Como matinho, rio etc.
Depois passeando pela internete, vi que muita gente já tinha tido essa idéia. Essa semana fiz essa latinha e hoje numa comunidade, vi que uma colega também pintou matinhos debaixo de uma imagem igual a essa. Inacreditável, eu querendo criar, acabou parecendo uma cópia.




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Clemilde,
vc sabe o que eu mais gosto no artesanato??
- é que as chances das peças saírem parecidas são mínimas!!
então, acho que vc criou sim a idéia de completar a decoupage na latinha com matinhos e florzinhas... pq a criatividade é toda sua!! e o talento tb!!!
o que podemos fazer, e eu faço muito... é nos inspirar nas artes das amigas!!!
Parabéns pela criatividade!!!
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Clemilde adorei suas latinhas,tenho que começar a fazer as minhas tambem.Beijus....