sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pano de prato Patchwork


Oi amigas!
Estou com saudades de vocês. Prometo que aos poucos as visitarei.
No começo do ano quase não fiz nada devido meu problema de coluna. E agora me empolguei. Não que esteja sem dores, entrei na hidroginástica, e botei na cabeça:
Tenho que fazer tanta coisa cozinhar, lavar, passar. Porque não fazer meus artesanatos também

Este é meu primeiro trabalho de Patchwork. Adorei fazer. Quero agradecer a Vera pelo seu video aula. Muito bom. E ela muito prestativa, ainda me tirou uma dúvida. Eu acho que consegui fazer direitinho.
Quem quiser o risco clique aqui.



16 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Ficou lindo!!!Eu também fiz esse...é uma delicia de fazer!!!
È muito bom saber que vc está com essa disposição...é isso mesmo,amiga,não desanime não!!!!!!!
Bj
Nilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Clemilde,
espero que esteja tudo bem consigo, minha amiga!
Adorei este seu trabalho que acho mais uma obra de arte sua, parabens!
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos

Rosina disse...

Ola Clemilde,

Por ser o primeiro esta muito bem feitinho.

Bjs e uma otima semana.

com carinho
Rosina

Rosina disse...

Ola Clemilde,

Por ser o primeiro esta muito bem feitinho.

Bjs e uma otima semana.

com carinho
Rosina

Elba Pessanha disse...

Adorei esse galinho! Ou será uma galinha?
Não importa. O que importa é que está uma graça!!!
Parabéns e continue.
Beijos!

Lina disse...

Olá

Deixei-lhe um mimo/desafio no meu blog.

Lina

Helena disse...

A amizade não obedece
a uma presença constante,
mas..Exige uma constante
lembrança!
Por isso lembrei-me das
pessoas que realmente
estimo e admiro!!
E tu é uma delas!

Sue Paula disse...

Oi Clemilde!
É muuiiito bom te ver de volta!!!
Seu trabalho está lindo. Fé em Deus e pé na tábua querida!
Abracinhos no coração.
Sue

Nélia Botelho disse...

Olá Clemilde!

Que bom vê-la novamente nas suas visitinhas e sobretudo a retomar os seus trabalhos!
Lindo este trabalho!

bom fim de semana
bjs
Nélia

Lúcia disse...

Olá, Clemilde, onrigada pela visita, apareça sempre!
Que bom saber q vc está melhor da coluna e fazendo hidroginástica; exercício é fundamental. Aos poucos vc vai conseguindo fazer alguns trabalhos, como este que ficou um amor!
Bom domingo!
Abraços,
Lúcia

Nena disse...

Olá,Clemilde!
Preciso do seu voto,passe no meu blog,por favor.
Seu pano de copa ficou lindo,parabéns.
Um beijo,Nena

Anônimo disse...

Ola amiga, antes de mais pobrigada pela atenção e pelo carinho em me responder. Amei estes seus trabalhos em patchwork, adorei encontrar aqui o risco das galinhas, facilitou imenso! :)
Muito obrigada de coração.
Um gde beijinho no seu coração e boa semana.

ingridy disse...

Olá Clemilde!!
gostaria de muito de aprender a fazer essa técnica de patchwork para panos de prato, mais necessito também de moldes de figuras e letras para poder aplicar, será que vc pode me ajudar não sei nem como comesar a fazer.
beijos, o seu trabalho é lindo...
se poder me da retorno pode ser por esse e-mail.
ingridy.campos@hotmail.com

Unknown disse...

ola clemilde gostaria se possivel de receber o molde desse pano de prato de galinha com ninho estou tentando aprender a tecnica e gostei muito desse modelo desde ja agradeço a atenção.
obrigada beijo

Unknown disse...

boa tarde clemilde gostaria que se possivel me ajudar estou bordando guardanapos em patchwork a pessoa me da os guardanapos eu entro com os tecido eo termocolante mais nao sei como cobrar o meu trabalho obrigado elaine

Unknown disse...

Oi eu sou Andrea, amei seu blog, estou lhe acompanhando. Quero saber se dá para fazer o pontilhado a máquina e qual é esse ponto? Um beijo!