domingo, 16 de janeiro de 2011

Minhas filhas

Estava olhando umas fotos pra matar a saudade. Lembrei que não havia postado a última saia que fiz  pra minha caçula (saia xadrez preta) Dei no Natal de surpresa.

Neste dia, fomos no The Clock onde ela fez curso em 2010. Levamos minha outra filha e o genro pra conhecer. Quem não conhece, lá só toca rock anos 50. É um ambiente muito gostoso, e tem uma aulinha no começo, quem já dança dá pra se divertir logo no primeiro dia. Eu só fico assistindo, mas adoro as bandas que lá se apresentam e curto ver o pesoal dançando, principalmente minhas filhas.Mãe coruja...rrsss




Minhas filha e meu genro

34 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Deus abençoe você e sua família linda.
Que fotos bacanas e temáticas de tua e minha época né não?
Ainda bem que temos jovens que gostam também. ihihihih
2011 Bj♥sssssssss

Káthia Marchand disse...

Oie Clemilde!
Que família linda amiga!!!
Adorei o estilo, e o seu genro ...rsrsrsrsrsrs... bem divertido! Achei tudo de bom... hahahahahahahahaha...
Seja benvinda ao meu bloguinho, e estamos aqui de braços abertos para te receber sempre que quiser, tá bom amiga?

Eu cheguei a comentar no post anterior lá do meu bloguinho que, eu amo estes anos maravilhosos!
Como eu gostaria de fazer uma festa com esse tema: anos 60!!!
Show!

Também curto rock, e amo os nacionais, mas, tem um que eu adooooooooooro que é o Coldplay.

Nossa!
Eles vieram aqui e eu não tive dinheiro para vê-los. Agora ... o negócio é esperar!!!
Hahahahahahahahahahahaha....


Beijos para a sua família linda e prá vc tbm, é claro!!!

Vanessa Biali disse...

Oi, Clemilde!
Linda a sua família!
As saias estão perfeitas. Fico imaginando como deve ser divertido esse lugar que você fala!
Obrigada pela sua visita carinhosa.
Beijos,
Vanessa

Entrevidas disse...

São lindas, suas filhas e as saias tambem. Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Uma linda família!!!
Bj
Nilda

Marcia_bordados disse...

Que familia linda,adorei a saia voce sempre caprichosa,bjs

Isadora disse...

Parabéns, Clemilde, lindas meninas!
Que sejam muito felizes!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Clemilde!
Obrigada pela sua visita.
Que linda a saia que você fez. Essa foto das meninas ficou ótima!
Dançar no ritmo dos anos 50 deve ser muito divertido.
Parabéns pela família tão linda e por seus trabalhos.

bjks

Sandra disse...

Oi Clemilde, tudo bem?
Adorei sua visita, adoro toda vez que vem ao meu blog, espero que volte mtas outras vezes.
Que bom que gostou dos cupcakes. Claro que tenho mto que aprender, mas sabe qdo a gente cisma com alguma coisa e enqto não faz nao sossega? Estou assim com esses docinhos. Mas devagar eu chego lá...rs...
Parabéns pela família linda, adorei as saias, ficaram uma lindeza.
Ótimo domingo e um começo de semana maravilhoso!
Bjinhos,
San.

b

wilma disse...

Suas filhas são lindas, parabéns!
As saias ficaram perfeitas, bem anos 50/60!
bjossss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Hum... Clemilde! esse lugar deve ser mto gostoso! Deu até vontade de dançar!
E vc, se levante da cadeira e dance tb! É mto bom!
Bjão e ótima semana pra vc =]

Rosina disse...

Olá Clemilde,

Lindas suas filhas a da saia de bolinhas tem bem os seus traços, essa mocidade nos contamina com suas alerias não é?
Se eu pudesse voltar ao tempo,faria tudo diferente, aproveitaria mais a juventude.
Adivinhe, sou unica filha mulher e 4 irmãos mais velhos, não podia fazer nada com esses guarda-costas, rsss...

bjs e parabéns pela familia.

Rosina

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjus

Vilma disse...

Olá Clemilde! Vim agradecer sua visita ao Vivendo com Arte e suas carinhosas palavras. Obrigada!Também me encantei com seus trabalhos! Super caprichados e percebi em cada detalhe muito carinho e dedicação. Parabéns!
Estão lindos! Um abraço

Cris disse...

Elas ficaram muito fofas!

Bjs,

Cris

Vanessa Oliveira disse...

Clemilde parabéns pelas filhas lindas,o coração fica realmente apertado quando um filho vai para longe, o meu de 15 anos só de ir para casa da tia e passa uma semana, parece que demora tanto, morro de saudades, imagina vc com as duas longe.
Olha só depois que ampliei a imagem que percebi que não era ponto cruz me desculpe pela gafe rsrsrsrs.
Beijinhos carinhos.

Soraia Melo disse...

Nossa clemilde...eu estava vindo aqui e vc me escreveu..foi transmissao de pensamento :) que bom!
Nossa, eu iria amar esse lugar...eu, meu pai, meu avô...dançavamos muito...rs...era bem divertido!
Lindas suas filhas, parabens!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
ah...faz o porta-copos sim..são fácieis e lindos :)
So

•Mara• disse...

AMIGA QUE TRABALHOS LINDOS QUE VOCÊ FAZ. SEUS CADERNOS QUE LUXO! FIQUEI COM VERGONHA DOS MEUS TÃO SIMPLES SNIF SNIF.MAS VOU APRENDER COM VOCê TÁ. BEIJOCA MARA

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!
Essa é a primeira de muitas visitas em 2011.. Lindas as suas filhas! As saias ficaram muito estilosas. Vocês devem ter se divertido muito nesta noite..
Até mais, Iris

Lenni Santana disse...

Olá Clemilde!!
Eita que povo bonito e chic, parabéns pela familia e pela arte, arrasou como sempre. Adorei a saia. E obrigada pelo comentário, realmente acho que os bicos dão um charme todo especial ao trabalho. Ah! as toalhas abaixo são lindas, adorei de um bom gosto indescritível. Tenhas uma ótima semana. Bjos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

Unknown disse...

Muito obrigado...pela atenção em escrever em seu blog a resposta(de c/ vc coloca os olhinhos).Vc é msm uma pessoa muito especial,q Deus continue sempre te abençoando bjks Ana Paula
afantagussi@uol.com.br

Soraia Melo disse...

Ola minha querida , tudo bem?
que bom que veio participar da nossa festa de aniversário, seja bem-vinda e boa sorte!
esta certinha sua inscricao, viu?
E obrigada pelo recadinho super gentil :)
Beijinhos e um lindo dia pra vc *Ü*
So

Unknown disse...

lindas suas filhas.
amei seu blog, fiquei maravilhada com as coisinhas de bebê bjinhossss!!!!

Vanessa Oliveira disse...

Olá Clemilde, olha, a Luci disse que o brinde a ser doado deve ser enviado para o endereço da ganhadora da rifa.
A Luci entrará em contato e nos passará o endereço quando corre a rifa.
Beijinhos carinhosos.

estanis-artes disse...

Olá Clemilde,
Que Deus abençõe esta família linda.
Boa semana e bjs

Flor de Princesa disse...

Adorei as fotos, hehe.
Qta coisa fofa de bb ..me apaixonei.
bjao
Flor

Nile e Richard disse...

Oi Clemilde.
Suas filhas são umas gatinhas.
Adorei as saias.
E adoro curtir o som dos 50.
Também danço um pouco.

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelas linds filhas... Espero que tenha começado vem o ano e com muita ideia criativa, pois é muito talentosa.
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Oi amiga...espero t encontrar bem e feliz!!!
Estou voltando depois da mudança e da bagunça de final de ano...bjs

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amiga, suas filhas são super parecidas contigo, e que legal o visual...
Obrigada Clemilde pelo elogio carinhoso, vc tbm tudo que faz é de muito bom gosto...
Bjs carinhosos, Cris...!

Nicast disse...

Não são só as suas filhas que são lindas. As minhas sobrinhas tbém...ha, ha! Falando sério. Amei.
Beijos.

Joana disse...

Oi Clemilde, tuas filhas são lindas e estão com o look perfeito para rodar ao ritmo dos anos 50. Eu tambem tenho filhos que vão e vem, essa sensação de ninho vazio piora quando a gente vê as camas dos quartos sempre arrumadas, mas em compensação quando chegam é uma alegria. Adorei a delicadeza do conjunto de toalhas e a gatinha da camisete é muito graciosa, parece a Maria Quitéria, a gatinha preta daqui de casa que vive fazendo pose na janela. Beijos
Joana

Sue Paula disse...

Oi, Clemilde!
Escolhi escrever aqui para dizer que suas filhas são lindas! E vc sempre fazendo maravilhas!
Abracinhos
Sue

cely disse...

Boa tarde,
tudo bem ?
estou fazendo uma saia de babado para uma festa anos 60 e não sei colocar o ziper vc saberia?
obrigado