sábado, 15 de janeiro de 2011

Puxa saco

Minha filha tinha me pedido um puxa saco e fiz hoje no dia dela ir embora.
Pois é, um vazio tomou conta de mim. Eu sei que vai passar, mas depois de tantos dias juntas não é fácil. Ainda mais que a caçula foi também. Antes dela ivoltar pra casa, vão pra prais em Santa Catarina. Semana que vem a caçula volta com o namorado, argentino que nem meu genro.



Aqui um jogo pra chá que ela pediu pra presentear a avò do marido que mora em Buenos Aires. É um descanso e um pegas para a chaleira.

8 comentários:

Rosemeire disse...

Amei tudo. hehe sempre fica um vazio nas despedidas... comigo tb é assim. quando vou visitar minha família é sempre difícil o "tchau".. hehe... o bom é que ficam as lembranças.. bjs e ótimo fds.

arteseriscos disse...

Bom dia,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Esse puxa saco ficou maravilhoso..
Obrigada por compartilhar os seus trabalhos..

Valéria disse...

Oi Clemilde,
Eu como mãe, imagino o que você está sentindo. Meus filhos já estão adolescentes e sei que é questão de poucos anos para os "pequenos" sairem voando pelo mundo. Não gosto nem de ficar pensando.
Mas temos que sempre agradecer por tê-los com saúde e bem. A saudade a gente manobra.
Eu sou suspeita, porque adoro seus trabalhos, e como sempre achei muito lindos esses, principalmente o rosa (eu adoro essa cor, rsrsrs).
Beijos
Valéria

Lurdinha disse...

Oi Clemilde tudo tudo bem?
Que lindos seu ultimos trabalhos...
abraços...e um lindo fim de semana
www.artesanatocriandoarte.blogspot.com

Ðú® disse...

Eu sei muito bem o que é este vazio, passei 20 dias na casa dos meus pais, hoje vim embora, tô daquele jeito... e eles lá.
Ficou muito lindo o seu puxa-saco.

Carla disse...

Oi Clemilde, que tristeza menina, mas é mesmo assim eles crescem e partem mas voltam sempre e se estiverem felizes nós estamos também. Os presentes que voce fez são lindissimos como sempre nos tem habituado. Um beijão e que este seja um grande ano para voce

Káthia Marchand disse...

O puxa sacos está fazendo um par muito bonito junto com os pegas. Eu adoro tudo isso!!!

Nada como a gente dar um toque muito pessoal e transformar uma peça simples, num puxa saco cheio de charme.

Os filhos são como passarinho!
Um dia crescem, tomam rumo e formam seus próprios ninhos.
Tenho um de 18 anos, e já está alçando vôos... rsrsrsrs... fazer o que né amiga!?
É mesmo assim!
Tbm sinto saudades, e as vezes me pego vendo fotos dele qdo pequenino, e penso:

- Prá que crescer, né?

Rsrsrsrsrs ...depois passa, e eu percebo que fiz dele um homem honrado, e cheio de mim. Me vejo nele. Meus ímpetos de vencer e tudo mais...

Amiga, um grande beijo prá vc!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Nossa amiga esse descanso ficou um show. muito lindo...Beijinhos...!