quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pano de prato


Mais um pano como o barradinho de galinhas. Logo  posto uns trabalhinhos que tenho cortado, esperando para costurar.

vendido


6 comentários:

Sue Paula disse...

Lindo de viver, Clemilde! Estou com muitas saudades de costurar, viajei e ainda não voltei para casa...precisava descansar, mas senti e sinto falta das agulhas, linhas, do feltro...Passei no interior de SP e vi maravilhas em artesanato. Na verdade onde quer que estejamos estamos de olhos bem abertos para os artesanatos locais, né?! Coisas de artesãs que amam o que faz...nossa!...rs...escrevi uma carta!...rs...
Lindos dias para vc e família!
Abracinhos floridos
Sue

Vania Verçosa disse...

Olá amiga!!!

Como sempre seus trabalhos estão lindos.

Por aqui nunca ví este tecido do barrado, ficou lindo.

Beijos.

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Que barrinha linda, ainda não vi por aqui, seus panos de galinha estão muito lindos.
Abraços
Vanessa

Rosina disse...

Olá Clemilde,

Que capricho! Lindo!

bjs.
Rosina

Mariana disse...

entendi por que meus comentários não estavam indo! me redirecionava pra uma página pra fazer login, e eu não via porque a janelinha é pequena hehe

amei as galinhas novas! fica até difícil de escolher, mas acho que quero um desse aqui :)

beijos!

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Clemilde!
Muito lindo os panos de galinhas,amei.BJOS.