domingo, 3 de junho de 2012

Olá amigas! 
Que saudade do meu cantinho, de falar com vocês e de fazer artesanato. Cheguei segunda feia à noite (28 de maio). Foi uma viagem cansativa. Devido a neblina não teve voo de Rosário, depois de muita espera nos levaram  para Buenos Aires de ônibus e pegamos o avião de lá, com atraso. Enfim era para chegar uma hora da tarde, chegamos às 10 da noite. O importante é que chegamos bem, uma semana corrida colocando a roupa em dia e tirando um pouco da poeira da casa. Ainda não está como eu quero, mas vou dividir o meu dia com a organização da casa e um tempinho para meus artesanatos.



                                            Em Rosário, um dia antes de voltarmos pra casa.

7 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Clemilde que delícia passar uns dias na companhia de filhos que moram fora né....dá vontade ficar bem juntinho, mas cada um tem que seguir sua vida...eu tb tenho um filho casado que mora em outro estado, não fica tão longe mas mãe é tudo igual né..morro de saudade, gostaria de vê-lo todos os dias.
Que bom que chegou bem, tirando a demora e atrasos...isso faz parte...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Adriana disse...

BEM-VINDA, amiga!!! Tá tudo bem com a filhota??? BEIJOSSSSSSSS

Sue Paula disse...

Oi, querida Clemilde!
Uma semana cheinha de paz e inspiração para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Unknown disse...

Oi minha querida Clemilde, obrigada pela visitinha. Te enviei um e-mail com as informações que vc pediu. Espero que possamos mesmo nos encontrar.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Zete artes disse...

Olá, sempre é bom passear um pouco!
Conheci o seu cantinho hoje e já estou seguindo, gostaria muito que conhecesse o meu . http://zeteartes.blogspot.com.br/
Um abraço! http://zeteartes.blogspot.com.br/

Isadora disse...

Viajar é sempre bom, conhecer novos lugares, sair da rotina... aos poucos vc volta para cá!
Bjs

clo disse...

Oi Clemilde, qto tempo.... Que bom vc estar passeando, isso é mto bom... Tem um selinho pra vc no meu blog, passe lá pra pegar... Bjs e uma ótima semana...