sábado, 22 de setembro de 2012

Guirlanda Primavera

Hoje à tardinha vi uma dica da Sue no facebook de uma guirlanda de primavera. Na hora me deu um estalo. Tenho um bastidor!
A guirlanda que a Sue postou vocês podem ver aqui.

Só que, achei ele meio velhinho. Passei uma lixa e lembrei de um cordão de papel . Comprei num Natal e nem usei. Enrolei todinho no bastidor.Na foto nem aparece, mas deixou o trabalho mais bonito do que se colasse as flores diretamente no bastidor.
As flores só não tinha as amarelas, as outras estravam prontas há tempo esperando uma oportunidade para serem usadas. Pra quebrar um pouco  fiz as amarelas e cortei  as folhinhas., depois cola quente e ficou pronta num instante.


10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite tudo bem ??? ficou lindissimo parabéns ...seu trabalho é lindo ...bjss fica com DEUS....

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá...ficou lindo e tambem fica bem em decoração de Natal é uma ótima ideia!
Bjs e bom Domingo.*
Mali.

Nicast disse...

Linda!
Beijos.

Lurdinha disse...

Bom dia...lindinha a guirlanda,obrigada pela visita,eu tambem estava te devendo uma,estão lindos seus trabalhos,tenha um lindo domningo,beijos

Aline Marques disse...

Oie, tudo bem ?

A guirlanda ficou linda, nem parece coisa fácil de fazer né ? Mas com sua explicação, assim que der, farei uma também...hihi

Obrigada pela visita, super saudade.
Mil beijinhos e ótima semana,
Aline Marques

Joana disse...

É uma ótima idéia para eu dar fim nos feltros que tenho aqui, mas vou deixar para o natal. Se bem que nem está tão longe assim, este ano voou. Você vai adorar as suculentas, lindas e pouco exigentes, a gente acaba se apegando e quer ter uma de cada espécie, e olha que tem uma variedade incrível. Bjs
Joana

Adriana disse...

TÔ PENSANDO EN FAZER UMA GUIRLANDA DE FLORES! A SUA TÁ LINDÉSIMA, CLE!!! FELIZ PRIMAVERA PRA VC!
BJS

Sue Paula disse...

Oi, Clemilde!
Vi pelo e-mail que vc colocou sua guirlanda MARAVILHOSA no grupo, mas não estou conseguindo acessar o face. Adorei! Incrível como com pouco material podemos fazer enfeites lindos, né?!
Uma linda semana para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Meadas Soltas disse...

Olá!!
Flores bonitas para a primavera ... Por aqui foi o outono que chegou com muitos castanhos e alguma chuva.

Beijinhos

luelubordados.blogsport.com disse...

Oi, Clemilde! Como vai?! Que encanto de trabalho, que venha a primavera! Uma bela dica também para o natal que se aproxima! Parabéns pela criatividade e obrigada pelo carinho! Ótima semana, tudo de bom.