terça-feira, 2 de outubro de 2012

Panos de prato patchwork










4 comentários:

Michele Sant'Ana disse...

Meu blog é pequenino
Mas adora festejar!
Vamos logo, sem rodeio
Do sorteio participar?

Vem comemorar comigo o 6º aniversário do "Artesanato By Michele".
Sua presença me deixará muito feliz!

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Como sempre, muito lindos!

Abraços, Iris

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Ola primeira vez que entro em seu blog e estou encantada com ele...adorei seu talento com os panos de prato...maravilhosos..beijos