domingo, 14 de outubro de 2012

Panos de prato

Terminei mais estes panos de prato, tenho alguns trabalhinhos começados mas minha máquina tornou a me deixar na mão. Está na garantia, mas só posso levar segunda-feira e devem me enrolar a semana. Estou chateada. Alguém tem Janome 8077?
Procuro e só encontro a 2008, deve que está fora de linha.

Acho que vou ter que acabar encostando e comprando outra. Não estou tendo segurança, o ponto parece bonito, aí puxo a linha e está totalmente solta. Estava com dois trabalhos semi prontos, quando percebi, trabalhos perdidos. Vou ter que costurar tudo de novo.




7 comentários:

Paula Louceiro disse...

Cle, estão lindos os paninhos. Como sempre né?
Quanto a maquina, eu tenho uma 8077 e uma 2008.
A 8077 eu só uso pra casear. Ela já saiu de linha sim. Se não me engano no lugar dela entrou a 2030.
A minha também tem defeito, mas é qdo coloco o pedal. Se eu for usar ela com o pedal ela dispara sozinha. Já levei umas duas vezes pro conserto, mas eles falam que não tem problema nenhum. Então uso sem o pedal só pra casear.
Pra costurar uso a 2008 que até por ser mecânica acho mais confiável que a eletrônica.
Bjoka e ótimo domingo!!

Adriana disse...

Que liiindo!!!
Essas máquinas qdo encrencam a gente fica por conta, né?? Ontem a minha deu para enrolar a linha, e eu com pouca pratica sofri pra arrumar!!! Tomara que vc arrume a sua logo, logo!
bjs

Anônimo disse...

Olá;

Adorei os panos de prato, alais esse de vaquinha está lindo D+ me apaixonei! e quando quiser venha me visitar no meu cantinho tb :)

Beijos;
nini

glaucia disse...

Oi amiga, de costura eu não tenho a mínima paciência. Faço meus crochês todos sem costura, mas admiro que trabalha com máquina de costura. Há que ter muita paciência. Abraços. Os panos ficaram muito lindos.

Rose Mendes disse...

ola querida passando para desejar uma semana abençoada e produtiva alem e claro de conferir as novidades e como sempre vc esta de parabens!!!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida, passando pra ver as novidades...os paninhos estão mesmo uns fofos...

Beijinhos,
Vera

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
É Ruim quando estamos querendo fazer algo e não podemos, masss vai dar tudo certo, de maquinas de costura eu não entendo nada.
Tenha uma otima tarde,bjs.
LU GRADICE