sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cesto de lixo

Desde o começo do ano que este cesto está comprado. Minha filha me pediu um para colocar no quarto dela, aproveitei ontem que era o aniversário dela e terminei

Ela gosta simples. Pediu com pátina e disse que na tampa podia fezr alguma coisa. Fiquei muito feliz com a estampa que consegui montar no photoshop.

A pátina quem me incentivou foi a Faby. Pintei de branco, várias camadas, lixando nas primeiras. Depois pintei de vinho e passei a bucha com o lado verde. Tem que passar de uma só vez. Achei gostoso, como foi a primeira vez não passei muito porque fiquei com medo de tirar demais.

9 comentários:

Maria Cecília disse...

Amiga,



Tem blog novo no pedaço.
Da minha amiga Evelyn.
http://evelynartesanato.blogspot.com/
Passa lá.
Beijokas.
Tica

Maria Cecília disse...

Amiga,



Tem blog novo no pedaço.
Da minha amiga Evelyn.
http://evelynartesanato.blogspot.com/
Passa lá.
Beijokas.
Tica

Maria Cecília disse...

Amiga,



Tem blog novo no pedaço.
Da minha amiga Evelyn.
http://evelynartesanato.blogspot.com/
Passa lá.
Beijokas.
Tica

Edil Pontes disse...

Obrigada pela visita
Volte sempre
Até eu queria no meu quarto esse cesto que tá muito charmoso ,uma linda decoração além de útil
Bomfim de sexta feira
Bom sábado
Feliz domingo
e um maravilhoso feriado de segunda feira
Bjos
edil Pontes

Cris disse...

Ficou muito fofo, d´até dó de usar como lichinho.
Você já fez pátina com vela? é muito fácil e prático. Passe uma mão de tinta da sua preferência. Passe a vela e aí uma nova camada de tinta. Depois, é só lixar. Também dá para substituir a vela por uma cera pátina. Uso a da Acrilex e é muito boa.

Bjs,

Cris

Elisabete Rolo disse...

São as coisas simples às vezes as mais bonitas. Esse cesto está muito bonito. A filha só podia gostar. Beijo e bom fim de semana

Vitória Cardia disse...

Oi Clemilde
nossa que linda!!!!!!!!!!
o lixo vai se sentir um luxo
não sei se já te falei,mas eu amei a latinha de costura,ficou otima
beijos

Juliana disse...

Oi amiga, enfim consegui colocar meu blog em ordem.
Obrigada pelo recadinho.
O cesto de lixo ficou lindo! Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos e um ótimo domingo pra vc.
Juliana

betharte disse...

Oi Cle,
tudo bem? dei uma fugida do hospital, amanhã será o transplante do meu marido. Quando der retornarei aos blogs. veja as novidades no betharte.com.
bjs
Beth