sábado, 12 de setembro de 2009

Panos de prato patchwork



Estou com vários panos de prato prontos faltando casear. Ontem consegui terminar esse, semana que vem tem mais.


Este primeiro que usei meus paninhos novos. Estava com esse barrado laranja pronto e eu sem ideia pra combinar. Até que vi esses docinhos. numa apostila de escola.




5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Estão lindos os seus panos de prato. Adorei.

Cris disse...

Ai, Clemilde esse pano de prato com cupcakes ficou um doce realmente! Amei de paixão e será o próximo risco que irei fazer. Estou terminando o primeiro paninho com patchcolagem e me "matando" no caseado. Meu negócio, em bordados, é ponto cruz, vagonite e um pouco de hardanger. Mas, vou fazendo, desmancho se não fica bom e assim até acertar.
Obrigada pelas lojas que você me indicou. Conheço essas duas ruas do tempo em que ía comprar artigos para bordar. Vou ver se dou uma chegadinha lá na semana que vem e depois te conto o que achei dos produtos e do preço. Aqui perto de casa (Zona Leste) não tem nenhuma loja com retalhinhos de pano. Então, só na 25 mesmo!

Bjs,

Cris

Karla Angélica disse...

Oi Clemilde!
Os panos ficaram ótimo,amei esse do docinho.Bjs....Td de bom...

Nice disse...

Olá Clemilde, poe me ajudar? tenho que fazer 200 panos de pratos para uma cliente e ela quer assim do tipo dos seus com uma aplicação. Poderia me dizer se vou ter muito trabalho. Estou pensando em fazer com entretela termocolante mas estou achando que para contornar fazendo ponto caseado vai demorar muito, que vc. acha? me ajude por favor estou apavorada, pois nunca recebi uma encomenda tão grande

Nice disse...

Por favor envie resosta no meu e-mail: nice.alexsilva@yahoo.com.br