quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Panos de prato patchwork


Alguns são repetidos porque são encomendas.
Ainda bem que continuo com vontade de fazer artesanato. a semana passada minha coluna estava péssima. Aliviou veio uma rinite brava. Hoje fui no médico, passei no clínico disse que era sinusite e meu peito estava chiando, me encaminhou para o otorrino. Ele disse que é só um quadro alérgico, espero que sim e que melhore com os remédios.
Tirei RX dos seios da face já que estava com uma guia da semana passada, mas só vou saber que médico estava certo daqui 30 dias porque pediram com laudo.
Bem chega de falar de doença, tive uma fase longa aqui não quero que se repita.
Logo vou postar um cestinho de lixo que fiz para o quarto da minha filha, tirei a foto já meio à noite e não ficou boa..

9 comentários:

Edil Pontes disse...

Obrigada pela visita
Volte sempre
Amo vc aqui
Não possso deixar de te visitar pq a curiosidade em apreciar trabalhos lindos e maravilhosos é muito
Seu blog é muito bonito e seu trabalhos maravilhosos e criativos
Sempre com coisa novas e úteis,q eu gosto muito
Bjos
Edil Pontes

Quinha disse...

Oiii Clemilde...
Nossa,que urucubaca né amiga?
Espeto que vc melhore rapidinho e continue a fazer essas coisas lindas que só vc sabe fazer!
Os panos estão lindos,parabens
Bjs

Lenni Santana disse...

Olá clemilde! seus panos de prato estão belissimos, parabéns.

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Bjos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Anônimo disse...

Ola querida, ha tempos nao vinha aqui no teu cantinho. Os paninhos estao como sempre lindissimos. Desejo que vc melhore rapidinho, ha fases que é assim nao é? Mas logo tudo estará bem né? Bjs

Eliana Lima disse...

Oi Clemilde
Mas ficaram lindos! Aliás, você se supera a cada novo trabalho. Parabéns!
Melhoras, querida.
bjoooo
Eliana

Sandra disse...

Seu blog está cada dia mais lindo, mais caprichoso. Adorei estes panos. Vc teria os moldes para me enviar, por favor? Estou louca para começar a fazer patch, e seus moldes são lindos. Se tiver, eu passo meu e-mail depois. Desde já agradeço.
Ótimo final de semana e parabéns pelos trabalhos lindos.
Sandra.

Rubia Elaine disse...

Clemilda,
assim como todos adorei seus panos de prato, e também gostaria se possível que vc me enviasse alguns moldes, pois vou tentar fazer alguns trabalhos em patch. Meu e-mail é rubiaelaine@gmail.com. Agradeço antecipadamente,
Rubia - Osasco

Rubia Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubia Elaine disse...

Clemilde,
Obrigada por tentar enviar os riscos, se você puder tentar novamente agora pelo e-mail rubiaelaine@terra.com.br, eu agradeço.
Já copiei no meu computador os riscos do cupcake e da caneca, vou ver se faço. Este fim de semana fiz duas toalhas de rosto, ficaram mais ou menos, o avesso não fica muito bonito, preciso de umas dicas para fazer melhorar.
Aqui em Osasco tem um Atelie de patchwork (da Vivi Prado) só que eu ainda não tive tempo de ir lá para conhecer.
Um grande abraço
Rubia