sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caderno - 15 anos

Amanhã será a festa de 15 anos da filha de uma cliente. pensei que ela tivesse desistido do caderno e veio ontem pedindo para eu fazer que podia ser simples. Escolheu azul e poderia por detalhe laranja.

Como o tema é de borboletas queria colocar uma e lembrei dessa que tirei na internete e estava pronta num vidrinho de miudezas. Coloquei e gostei do detalhe.

De surpresa forrei uma caneta, queria usar uma com ponta metálica. Acho qu ficaria melhor, mas não tinha.

4 comentários:

Néa Souza disse...

Minha querida!!estou aqui hoje para convidar-lhe à participar da minha troquinha floral. Te espero com muito carinho e com certeza será um sucesso, bjs
lindo o trabalho!!

Susana Beatriz disse...

Oi Clemilde,
Fico lisonjeada em receber elogios de uma artesã tão talentosa quanto você. Obrigada.

O seu caderno ficou um show, super criativo e bonito!

Que bom receber notícias da Mariana, eu sempre passava no blog dela e não via atualizações, mas é assim mesmo, eu estou no quarto semestre de Enfermagem e às vezes fico sem nenhuma disposição para as artes. Mas diga a ela que se anime, pois o artesanato é uma ótima terapia para tirar o estresse da correria dos estudos!Além de que os trabalhos dela são lindos!
Beijos,
Susana Beatriz

Paula Louceiro disse...

Oi Cle (eu fico chamando vc assim e nunca perguntei se pode, espero que não se importe, por que eu digo isso com muito carinho).
Adorei os cadernos, toalhinha e vasinho com tulipas (perfeito!!!).
Estou passando por uma fase meio ruim e não entrei na net, mas adorei as novidades.
Bjokas.

Sue Paula disse...

Clemilde,
quantas novidades lindas aqui. Adorei conhecer seu cantinho de trabalho, os cadernos, a pintura com giz...nossa! Muito legal.
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue